AS MULHERES SÃO MAIS PREGUIÇOSAS?
AS MULHERES SÃO MAIS PREGUIÇOSAS?
Estou dizendo estatisticamente, então antes que qualquer AMEBA venha dizer que depende, É LÓGICO QUE DEPENDE!
Não estou dizendo de todas as mulheres agindo igualzinho igualzinho!! Mas NA MÉDIA! NA MÉDIA!
Eu não sei vcs! Eu vejo mais homens considerados bonitos com mulheres consideradas feias do que ao contrário (mulheres bonitas com homens feios).
E vejo mais mulheres reclamando que homens são pilantras, que traem, do que os homens!!
SERÁ QUE EXISTE ALGUMA RELAÇÃO!?!?!?!?
AS MULHERES SÃO MAIS PREGUIÇOSAS PARA ARRANJAR UM RELACIONAMENTO?!?!?
ESCOLHEM MAIS PELA APARÊNCIA E MENOS PELO CARÁTER, E POR ISSO SE DECEPCIONAM MAIS?!?!?!
Lembrando! Antes que qualquer AMEBA venha dizer que depende, É LÓGICO QUE DEPENDE!
É a mesma coisa que perguntar MOTOQUEIRO É TUDO MARGINAL? DEPENDE! É LÓGICO. NÃO ESTAMOS FALANDO DE ROBOS. Quem escrever que DEPENDE, para mim é retardado.
Comments
PEDI PRA MINHA NAMORADA RESPONDER ISSO MAS ELA TAVA COM PREGUIÇA E NÃO QUIS!!! ENTÃO ACHO Q SIM NÉ???
mulheres nao sao preguisosas pq elas escolhem bastante com quem vai namorar. só querem um namorado que nao enfeite a cabeça delas.algumas escolhem pelo dinheiro ou pela aparencia mesmo, mas sao sao todas.os homens é que sao preguiçosos.
acho que isso vai de pessoa pra pessoa
e nao de sexo pra sexo
Não elas não sãpo mais preguiçosas,pelo contrário!
Acho que vc deve reavaliar seus conceitos pq estatisticamente falando
segundos pesquisas,já que vc gosta de dados,42%das mulheres namoram vendo a beleza e 58%mais de a metade olham o jeito do cara ou da mulher que namoram,e o engraçado é que na parte masculina estatisticamente flando 78%vê a mulher ou o companheiro pela beleza e apenas os mÃseros 22%veem pelo jeito e pelo carater da mulher....
Espero que vc não seja um AMEBA e confira os dados!
Pergunta estatisticamente respondida...
kkkk é tem que avisar msm pra tentar não receber respostinhas idiotas
porr4 cara eu tbm vejo mto isso, mas é pq elas são tipo "programadas" pra ficar esperando e só ter que escolher os melhores, já o homem se contenta com quase qualquer uma.
A gnt faz a dificil tarefa de correr atras
Varia de pessoa.
ae pessoal promovendo ai meu novo blog FIRe , so tem sincenridade e comentarios de minha altoria , deem uma espiada la e comentem
http://edh-fire.blogspot.com/
man mulher é so pra sexo e um carinhozinho , tem que come tudo essas xotasss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk