Como posso fazer um boletim por ser ameacada pela ex mulher do meu marido?

gostaria de saber como posso abri um.b.o contra a ex mulher do meu marido porque ela ameca de me bater ameça meu marido que vai manda uns homem bater nele ele tem direito de ver o filho em papel assinado por juiz mas toda vez um briga ela chinga ele ameca ele eu eu so que ela descobre nossos numeros e liga ameacando em dois anos nos ja quebramos quatro chips de celular por causa dela eu tenho me dela fazer algo agora ela fazer é no meio da rua por nos quebramos o ultimo chip.o que eu posso fazer

Comments

  • Ir na delegacia da mulher, de preferência e fazer um boletim de ocorrência.

  • Vc nao deve e se meter com marido das outras agora guenta kkkkk

  • Um B.O. deve ser feito sim, pois caso ela realmente faça algo contra vcs, fica constatado que foi premeditado, porém se não houver nenhuma agressão, ficar só na ameaça mesmo, nada acontecerá com ela, só ficará registrado a ocorrência.

  • pq vc foi se meter c homem casado , agora finge q ela ñ existe...curta sua vida.

  • Vc deve procurar uma delegacia, vc tem provas contra ela, que sao as ameaças pelo celular, procura guardar provas. Essas ligaçoes dela,ja sao provas contra ela,pois esta tudo gravado. Boa sorte.

  • quem não deve não teme certo? se você entrou na vida do seu marido de forma correta então registre a ocorrência e pronto. agora se entrou na vida deles em meio a uma crise conjugal ou de surpresa pela porta dos fundos , melhor sair de perto com seu marido, pois geralmente essas brigas de atuais e ex quase nunca tem fim. e a tendência é terminar em barraco no meio da rua mesmo, até mesmo que só pela surra tanto você como ela devem saber que nenhuma ira presa , o feio é mais a chacota de quem presenciar uma cena destas.entrar num relacionamento com um homem que deixou para tras coisas mal resolvidas com uma ex é a maior roubada.

  • Quanto as ameaças feito a vc deverá comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher''DDM'' de sua localidade, pedir o registro do B.O sobre ameaças recebidas e representar contra a autora, pois se vc apenas registrar o B.O e não representar, ou seja, processá-la, de nada vai adiantar esse B.O; e quanto ao seu marido deve-se agir da mesma forma, uma vez que ele terá que comparecer em uma das Delegacias próximo a sua residência! abraços.

  • Procure um posto policial mais próximo de sua residência, faça o B.O. e depois, munida do numero desse boletim vocês vão a uma delegacia, lá receberão orientações sobre quais outras providências podem ser tomadas.

  • faz pela net mesmo

    faz um atras do outro, nao tenho certeza se a pessoa recebe, mais comentei com um amigo em comum que ja tinha feito alguns contra meu ex e o amigo disse pra ele assim: Ja pensou se qualquer dia desses tu precisa do teu nome limpo perante a lei e teu nome ta la cheio de BO?

    desde entao ele nao incomodou mais.

    referente ao filho, acredito que deve ser procurado um juiz, essa mulher é louca. entra com um pedido de guarda se for possível, caso contrario essa criança pode ter o psicológico completamente afetado.

    boa sorte...

  • É só vc ir na policia , pedir um b.o, e relatar o fato. Simples assim.

Sign In or Register to comment.