tenho 12 anos e meu pênis tem 13 cm?É normal?Ta pequeno?

ele tem uma cabeça mto grande,modestia parte

Update:

vamos supor ki se eu fudesse com vc com 18 anos e meu penis de 19,vcs mulheres iriam gostar?????(se tenho 12 anos,13 cm,18 anos,19 cm,ou mais....ja gozei mtas vezes!eh normal?

Comments

  • Geralmente quando é cabeçudo é pequeno,afinal alguma vantagem o cara tem que ter...pra doze anos,13 cm,duro,não tah nada fora do comum.Normalmente o pênis tem de 15 a 18 ou 19cm,alguns chegam a 22 cm ou + e aí sim são super dotados,eu diria até um cavalo.Assim como tem alguns que tem o seu tamanho já como adulto. Mas querido do que adianta ter os documentos e não saber usá-los,muitos homens se vangloriam do tamanho e acham que é tudo ,que eles falam por si só.Os homens que tem o tamanho pequeno são muito mais quentes,carinhosos e sabem fazer uma mulher delirar de verdade,e muitas vezes não chegam nem a penetrá-las e elas já estão pra lá de delírios. Bjos!!!

  • naninho nao esquente a cabeça com isso nao seja vc mesmo com as meninas

    a penetraçao e so um ato de amor mais o resto e vc quem faz amor de verdade nao tem penetraçao nao em

    temos varios meios de satisfaser uma mulher

    e a penetraçao e so uma delas

  • E normal sim,crianca pode ficar tranquilo.Nao ligue pras baboseiras que seus colegas lhe dizem e seja feliz,que a medida que vc vai crescendo seu penis tambem vai.Fique com Deus.

  • Faça a experiência consigo mesmo, ok!

  • vc e super dotado né! imagine daqui a uns 5 anos vai ta enorme rsrsrs

Sign In or Register to comment.