Trai meu namorado, e agora?
Trai meu namorado e estou gostando muito do outro menino. Oq devo fazer? To gostando dos dois. E sabado, fiquei de sair com o menino de novo. E eu que beijei. E eu tenho fortes sentimentos por eles. O q eu faço??????
Trai meu namorado e estou gostando muito do outro menino. Oq devo fazer? To gostando dos dois. E sabado, fiquei de sair com o menino de novo. E eu que beijei. E eu tenho fortes sentimentos por eles. O q eu faço??????
Comments
Simples. Fique com quem você goste, se você acha que o menino novo é melhor para o seu futuro fique com ele.
E como falaram, se você traiu seu namorado é porque você não gosta tanto dele, então deixe ele ir embora antes que você acabe magoando muito ele...
Se você traiu seu namorado, é pq você não gosta dele como pensa que gosta. Quando amamos alguém verdadeiramente, nenhuma tentação vence Logo, você deveria terminar com ele pra não machucá-lo e nem sair machucada dessa história. Veja bem o que sente por esse outro garoto pra não fazer besteira!
15 aninhos? tá explicado, é tudo volúvel e cabeça de vento nessa idade.
Traíra!
2 pts
Fácil. Depois quando teu namorado te ameaçar de morte ou até mesmo te bater, não vá chorar na delegacia se fazendo de vitima. Vadia do car4lho.
Escolhe um Bella Edward ou Jacob? Haha de boa, te aconselho a parar de se encontrar com esse menino e ficar com teu namordo se não vai dar ***** mas se decidir ficar com esse menino termine imediatamente com seu namorado