pq tem usuários do YR ñ permitem q todos vejam suas ações?pq tanta privacidade?

pq será q tem usuários q ñ permitem q vejamos suas ações e nem sua rede de amigos?

será q estão querendo esconder alguma fraude?tipo paneliha.

fica aí a pergunta, se responde ou faz perguntas pq os q ñ são amigos ñ podem ver?

Update:

decha eu dar um recadinho pra MANU:

ñ leva a mal mas você tá ficando meio paranóica.. rss

Comments

  • Amiga, tenho um ano e meio de Yr e sempre fui uma usuária confiável. Não escondo nada e nem permito que digam isto de mim. As minhas ações são particulares porque sofri vários ataques de clones e trolls, de pessoas mau caráter, que são muitas neste site inclusive tentam entrar em sua lista de amigos para lhe f.o.d.e.r. O que fiz é uma opção válida permitida pelo Yr e estas panelinhas que vc sita, neste tempo todo nunca <topei> com nenhuma. Assim, não é justo julgar as pessoas pelo que somos. Shalom. Bjus.

  • Tem gente que sei que é por causa das exclusões, mas eu deixo aberto para quem quiser investigar e excluir.

    Não estou aqui por pontos, disso tenho certeza absoluta.

  • Jô,

    faço isto por razões de exclusões.

    Muitas pessoas entram aqui pra exdcluir perguntas da gente,

    vc deve ser nova por aqui.

    Logo,verá a verdade.....

    Bjks

  • tbm ñ sei...mas concordo com vc aki tem muito isso e é ridiculo, aki n é lugar para privacidade

    acho q é = quem tem orkut pra ficar trancando, se tá lá é pra todo mundo ver e se ñ é pra ver entao não põe

    bye

  • Amiga, quem sabe? O meu até e-mail fica em aberto. Nada tenho a esconder.

  • Isso acontece principalmente entre o pessoal que tem dezenas de clones. Essa é uma maneira para esconder as falcatruas e adquirir muitos pontos em pouco espaço de tempo.

  • Tbm não sei, aminha não está bloqueada!

  • Penso que, esconder perguntas e respostas contraria uma das finalidade do YR, que é formar um banco de dados que qualquer usuário poderia consultar, livremente.

    Ocultar a rede de amigos, não apresenta problema algum.

    Gostaria de saber porque a ocultação de perguntas e respostas.

  • ISSO VAI DE CADA UM,QUANDO VC ENCONTRA ALGUEM ASSIM ADD E DEPOIS MANDA UM SCRAP.

  • Com certeza !!!

Sign In or Register to comment.