Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam muito, ou elas se machucaram demais.?

Comments

• eu acho que me encaixo nas duas opções,mas hoje sou bem diferente do que eu era,já me machucaram bastante,humilhações,golpes,teve uma fase que minha auto estima foi pro subterrâneo!dei a volta por cima, criei um escudo enorme que serve de ataque também,continuo a mesma pessoa com meus amigos e familia e disseram que estou melhor, mais divertido e cheio de planos e tudo isso por que não me apego mais com nenhuma mulher,virei uma maquina de estudar e curtir festas e mulheres de todos os tipos e conhecer mais e mais pessoas.tento ser o mais pratico/objetivo possível,não quero mais gostar de nenhuma mulher ,quero que elas gostem de mim,farei isso até encontrar alguém que possa valer a pena,mas até lá(talvez isso nunca aconteça)meu escudo/espada ficará mais forte.sei que corro riscos,mas me sinto mais feliz e empolgado do que nunca.valeu e boa noite.adorei sua pergunta,merece 5 estrelas.

• se machucaram de mais, com as decepções vc aprende a ficar mais forte fria e isso te causa mudanças, com o tempo vc percebe q a vida te cobra e vc tem q mudar, tds mudam ....

• Aprende-se muito, machuca-se muito e amadurece-se muito.

• Olhá dessas duas alternativas aprendemos uma coisa em comum, experiência e amadurecimento, muitas vezes queremos fazer a vontade de nosso coração e quebramos a cara e ainda persistimos no erro, as vezes somos movidos a emoção, deixamos a razão de lado, e com o passar do tempo vemos o que fizemos, dependendo da situação nos arrependemos amarga-mente por que não tem volta, sou muito nova mais já tive essas duas experiência e posso afirmar que quando investimos naquilo que não vale a pena é perda de tempo e o tempo é muito precioso para ser passado em momentos em vão, com pessoas fúteis.

*.*

• A gente muda depois de ter aprendido, a gente aprende depois de ter errado, e quando a gente erra, a gente se machuca. OU seja uma coisa está ligada à outra

• na vida só aprendemos mesmo quando nos machucamos !!!!

• no meu caso, um pouco dos dois, mas acho que se aprende bem mais

pelo amor do que pela dor, se bem que as pessoas que aprendem pela dor

sabem se defender melhor, mas por outro lado, elas dificilmente conseguem

reaver sentimentos bonitos com a mesma intensidade como antes...

tipo, mulheres traumatizadas por exemplo...

flws ai.

• SIM , AS 2 QUESTÕES ESTÃO CERTAS .

• OU SAO MUITO FALSAS

Sign In or Register to comment.