Novela Rebelde ??

Alguem sabe como que chama a personagem valeria do rbd ??

Comments

  • Oi.. sei sim!!!

    O nome dela é Jessica Salazar

    Bom.. quanto aos outros comentarios.. cada um tem sua opinião certo?c vcs nao gostam de rebelde,tb bem, gosto é gosto, entao por isso respeitem o nosso gosto por rebelde ok? Podem falar o que quiserem mas eu gosto, assumo e ninguem tem nada a ver com o que eu gosto ou o que eu deixo de gostar.

  • Bom acho que ela perguntou o nome da personagem de Rebelde e não sua opinião sobre a novela. Falta de respeito com os outros é péssimo.

    E me desculpe eu não sei o nome, inclusive acho que será bem difícil de achar, mas memso assim boa sorte ! =)

    Beijos

  • Ok.

    Veamos, en primer lugar te felicito por que te gusta esa Telenovela es de la mas COOL , al final de la serie veras que lo unico que ellos hacen es la realidad de lo que pasa entre los jovenes, no le hagas caso a los comentarios que te dieron ya, estan locos, Yo en lo personal mil veces gostaria de ver REBELDE y no los MUTANTES, que eso si es una aberracion.

    Espero que me entiendas.

    Saludos desde Mexico.

  • uma *****,esse é o nome dela!

  • quem é valéria??? rsrsrsr

  • Alguem sabe como que chama a personagem valeria do rbd ??

    Não

  • Tenha um pouco mais de cultura pois VOCÊ é o futuro do que é chamado Brasil. Não existiu, não existe e não existirá NENHUM vestibular perguntando NADA sobre REBELDES, A FAVORITA, ETC... por isso acho que você deve ter UM PINGO de discerniimento e perceber que é hora de estudar não assistir novela.

    Não estou dando minha opinião, estou ALERTANDO-A ok. bjs sem remorços ;)

  • acho ridiculo,e não, eu não sei

  • Essa novela Rebelde é lixo puro e da pior espécie !!

    Vai ver algo que se aproveite garota !!

Sign In or Register to comment.