Vocês concordam que o capítulo de hoje de Sangue Bom foi muito bom?

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Gilmar, eu fiquei surpreendida com o capítulo de hoje. Aliás, fico surpreendida à cada dia que passa, nunca assisti uma novela de Maria Adelaide Amaral são criativa como essa, claro, também teve “Ti Ti Ti”. Entretanto, eu torci pra dar briga entre Amora e Lara na festa de casamento da Tina, seria um fuzuê tudo aquilo, eu iria adorar! A cena final da novela, foi a Giane parando a Amora na frente da imprensa querendo desmascará-la. Vamos combinar que a Isabelle Drummond está sendo sensacional vivendo sua primeira vilã e outra, será que o Bento deixará a Amora ser desmascarada? Tomara que no capítulo de amanhã, revelem esse segredo bombástico para as revistas e Sites Sociais falando de uma adotada Campana! Parabéns aos autores, mas é uma pena da audiência estar tão baixa!

• Foi ótimo. Meu Deus! Aquela Bárbara Ellen é muito s.afada!

• Foi sim, foi engraçado a ultima cena e a do velório.

• Sim, aquele Filipinho é gay?

• Não pude assistir ao capítulo hoje, mas pelo que vi até agora, Sangue Bom parece ser uma boa novela.

• Sim foi muito bom, só não gosto daquela tal de Giane, muito chata, vc gostou da cena em que a mulher deu um tapa no cara? Foi show!

Sign In or Register to comment.