System Of A Down
Avenged Sevenfold
Foo Fighthers
Slipknot
Linkin Park
Evanescence
Paramore
Preferem o Android Rockeiro “CJ” ou o Willy Wonka Ironico do Rock?
Modinha n é gostar dessas bandas, modinha é critica-las, pq é o que mais ta tendo.
Se gostar de SOAD é modinha, minha professora de 37 anos ta ferrada.
Foo Fighters fazia sucesso desde a decada de 90
Não existe Modinha no Rock, o que acontece é que as bandas ficam populares.
Modinha é quando um artista estoura na mÃdia e logo some, como aconteceu com o Michel Teló e companhia.
Todas as bandas que estão ae, no mÃnimo 5 anos de carreira cheio de fãs espalhados pelo mundo.
Nenhuma dessas ...!!"
Eu escuto tds as bandas citadas acima
Nenhuma todas citadas são otimas bandas modinha msm é Restart ¬¬
Paramore pode ser;
mais as outras ai já estão ah muito tempo no gosto do povo, então não se pode dizer que são apenas ''modinhas" pois tem muitos fãns.
NOSSSAA FOO FIGHTERS DE JEITO NENHUUMM!! TEM BANDA Q MERECE FICAR NESSE TOP MAIS DOQ FOO FIGHTERS!!
Dessas ai so paramore
Prefiro o willy wonka ironico do rock
Nenhum todas são ótimas,modinha é curtir Restart e Justin bieber e vir criticar um rock de verdade..
todos falarão slipknot e avenged..eles já são treinados pra falar isso.
Comments
Modinha n é gostar dessas bandas, modinha é critica-las, pq é o que mais ta tendo.
Se gostar de SOAD é modinha, minha professora de 37 anos ta ferrada.
Foo Fighters fazia sucesso desde a decada de 90
Não existe Modinha no Rock, o que acontece é que as bandas ficam populares.
Modinha é quando um artista estoura na mÃdia e logo some, como aconteceu com o Michel Teló e companhia.
Todas as bandas que estão ae, no mÃnimo 5 anos de carreira cheio de fãs espalhados pelo mundo.
Nenhuma dessas ...!!"
Eu escuto tds as bandas citadas acima
Nenhuma todas citadas são otimas bandas modinha msm é Restart ¬¬
Paramore pode ser;
mais as outras ai já estão ah muito tempo no gosto do povo, então não se pode dizer que são apenas ''modinhas" pois tem muitos fãns.
NOSSSAA FOO FIGHTERS DE JEITO NENHUUMM!! TEM BANDA Q MERECE FICAR NESSE TOP MAIS DOQ FOO FIGHTERS!!
Dessas ai so paramore
Prefiro o willy wonka ironico do rock
Nenhum todas são ótimas,modinha é curtir Restart e Justin bieber e vir criticar um rock de verdade..
todos falarão slipknot e avenged..eles já são treinados pra falar isso.