Que bom! Desejo que dê certo,pois o que o brasileiro não deixa de fazer é comer.Sou de MG,por isto não sei te informar.Mas entre em uma casas destas que vendem os biscoitos e doces que vc quer vender e leia os dados,pois toda embalagem consta os dados do fornecedor.E de quebra vc tem uma ideia,alias copiar não faz mal a ninguem,né.
Primeiramente vc deve fazer uma pesquisa de nomes das lojas que vendem estes tipo de produtos e analisar os preços no valor em atacado...após feito tal procedimento, vc terá dados concretos de como abrir esta loja...
Comments
Acacio de de Castro Junior
AVENIDA PRINCIPE ISABEL, 254 LJ 02 - COPACABANA
(21) 2295 - 5014
Analu Representacoes Ltda
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 1146 S 806 - CENTRO
(21) 2263 - 7338
Arcor Do Brasil Limitada
AVENIDA DAS AMERICAS, 8445 S 908 - BARRA TIJUCA
(21) 2487-6169
Boa Bala Doces Ltda
RUA CORONEL TAMARINDO, 4042 - BANGU
(21)3839- 3323
Cariucha Doces e e Salgados Ltda me me
RUA BARAO DO BOM RETIRO, 631 LJ B - ENGH NOVO - centro
(21) 2581-4432
Há várias outras nas Fontes:
Se quiser, eu posso ser o "Sócio-Degustador...zuera
Abraços
Que bom! Desejo que dê certo,pois o que o brasileiro não deixa de fazer é comer.Sou de MG,por isto não sei te informar.Mas entre em uma casas destas que vendem os biscoitos e doces que vc quer vender e leia os dados,pois toda embalagem consta os dados do fornecedor.E de quebra vc tem uma ideia,alias copiar não faz mal a ninguem,né.
Olá...
Primeiramente vc deve fazer uma pesquisa de nomes das lojas que vendem estes tipo de produtos e analisar os preços no valor em atacado...após feito tal procedimento, vc terá dados concretos de como abrir esta loja...
Espero ter ajudado^^
Acho que seria importante Você citar a Região. Porque os custos com o frete pode inviabilizar o seu Negócio.
fico devendo