Existe algum serviço na internet em que em que é possível obter cópia de boletim de ocorrência?

Fui assaltada e levaram meus documentos, porém o boletim de ocorrência foi feito por um policial conhecido e estou encontrando dificuldade para obter a cópia com ele.

Comments

  • Vc provavelmente vc deverá ir à delegacia prestada o B.O. Pois pela internet só é possível registrar B.O se for caso de perda ou pequeno furto, delitos maiores, eles pedem que vc vá à delegacia mais próxima! Mas dependendo de como vc fez o relato do ocorrido eles (ou vc) fazem pela internet. Daí se vc for de SP vc vai no site da secretaria de segurança publica e se vc tiver o protocolo coloca lá, ou pega pelo e-mail que vc pediu para que enviassem!

    O site é esse: http://www.ssp.sp.gov.br/bo/

    Bjokas

  • se vc quiz dizer, antecedentes criminais, tem sim. vc vai no google digita antecedentes criminais, dai vai ter varias opções do estado q a pessoa mora. dai vc encontra o q vc quer.

  • Não. E ao meu ver isso não seria nada viável, bandidos tbm teríam acesso a isso... a net está em todo lugar a polícia possui um sistema separado e totalmente sugiloso, até mesmo as senhas para que os policiais entrem expiram em pouco tempo... É segurança!

    Procure a delegacia para onde foi encaminhado o seu caso, lá vc tem o "direito" ao acesso do B.O, vc tem que ter o máximo de dados possível ou apenas o número dele.

  • Não. Ainda não é possível conseguir esse serviço pela Internet.

    O que existe são alguns cartórios tirando segunda via de documentos já existentes. Mesmo assim são poucos e me parece que somente nas capitais do país.

    Vamos chegar lá.

  • vc tem todos dados,entre no google e escreva ocorrencias policial

Sign In or Register to comment.