Porque membros de seitas crentes são agressivos?

Foram tentar fazer eu seguir a seita deles, eu agradeci mas disse que era ateu e não acreditava na bíblia, pois não batia com a realidade dos fatos e nem com ela mesma, além de ficar claro que são histórias mitológicas, não muito diferente da epopéia de gilgamesh, do enuma elish, do livro dos mortos dentre outros...

Falaram que eu iria para o inferno e iria arder para sempre...

Respondi, ok então a gente se encontra lá!

Aí começaram a me xingar, dizendo que eu era filho do demônio, e um monte de ofensas...

O sujeito tinha cara de malandro, com um terno curtinho ( com medo de peido) e as mulheres tinha cabelos sebosos, pernas cabeludas e caras carrancudas...

Update:

ritacarvalho44 - Não resistiu e resolveu responder, com proselitismo barato ainda... vocês crentes tem que desenhar para poder entender não é mesmo?

Repito, não acredito nessa bobagem de inferno, disse isso para me livrar dessa gente e dizer que se estão me desejando esse tal inferno, eles mesmos seriam os primeiros a ir para esse suposto lugar...

É tão difícil assim vocês usarem os neurônios....????

Update 3:

Senhora rita, acho que a senhora tem graves problemas,...se acha no direito de entrar na minha questão, vomitar seu proselitismo, fazer suposições infundadas, montar uma ideia na sua cabeça doentia sobre o que eu penso ou deixo de pensar e insistir nessa idiotice polemizando, mesmo sabendo que é persona non grata, a senhora é autoritária e tem graves problemas de relacionamento...

mal comida? talvez, não me interessa, o que me interessa é que a partir desse momento a senhora esta bloqueada, deveria ter ficado no seu canto quietinha ao invés de meter o seu nariz crente na minha pergunta...

Comments

• Cada um acredita no que vê, temos hoje todo tipo de gente, sirvo Deus , creio nele, mas não disfarço das pessoas pelas suas escolhas, cada um sabe o que passa, vejo algumas atitudes que não concordo, infelizmente existe gente de todo tipo em todos os lugares.

• eu procuro respeitar

quem pensa diferente

da mesma forma que exijo ser respeitada

• Não resisti à mais essa "incoerência sua".........resolvi responder depois de tantos meses.

"Então a gente se encontra lá" ??? kkkk vc um ateu, que mesmo "ironicamente", concorda que exista "inferno" ?? e, se vc concorda que existe, então vc tbm concorda com as etapas que se seguem para julgamento para o inferno(Deus enviará Cristo, e Cristo julgará, e o diabo receberá os condenados).

Mesmo vc sendo irônico, cometeu incoerência.

Agressividades, infelizmente vc encontrará em todos os segmentos da sociedade, seja de âmbito religioso, ou não.

Pessoas "agressivas", vc encontrará em várias pessoas, até mesmo em muitos ateus, agnósticos, religiosos, etc..

Se sua história é verídica, infelizmente quem conversou com vc errou muito, e faltou sabedoria da parte de quem conversou com vc,e faltou de vc tbm.

De quem conversou com vc, faltou pela falta de preparo numa abordagem evangelística, e, de vc, faltou pela "incoerência".

..................................................................................................................................................................

Eu já estava esperando vc dar seu xilique.

Primeiro, eu não sou crente.

Segundo, quem está precisando que se faça desenho para entender sobre algo, é vc.......e, parece que nem desenhando vc vai entender, pois mesmo vc "lendo", vc não entende,,,,,,imagine desenhando.

Vc leu o que eu mencionei sobre sua "ironia" ??? leu, ou, teria sido melhor eu desenhar p/ vc ??

Não importa se vc disse p/ pessoa somente para se livrar da pessoa, pois o que importa, é a "incoerência" mais uma vez, em mencionar sobre o que vc "não crê".

Onde estão os neurônios srº Luciano ? pois não basta apenas ter, é preciso fazer uso dos neurônios.

• Cale-se Satanás, Satanás usa seus dedos para diminuir Jesus

• tua pergunta está parecida com as da Irmã Margarida. kkkkk

• SOU CRENTE SEI EM QUEM CREIO, E SE TU PENSA QUE VAI PARA O CÉU PORQUE TEM ROUPAS DE MARCA, E TUA MULHER NAMORADA VAI AO CABELEIREIRO SE ARRUMAR E FICAR LINDA,VAI UM LUGAR NO CÉU POR ISSO,ESTA ENGANADO,POIS TODO TEU TEMPO PERDIDO EM COISAS FÚTEIS, PODERIA ESTAR BUSCANDO A DEUS,NINGUÉM VAI PARA O INFERNO PORQUE ESTA COM PELO NAS PERNAS,OU TERNO CURTO COM MEDO DE PEIDO COMO TU FALA. VAI PERDER O CÉU PELA DESOBEDIÊNCIA DA PALAVRA DE DEUS,ROUPA NÃO SALVA NINGUÉM.ESTES QUE TU VIU ,SÃO EXCEÇÃO.

Sign In or Register to comment.