Minha melhor amiga me odeia porque eu estou namorando com o ex dela que ela não soube dar valor?

Eu, ele e minha melhor amiga nos conhecemos há muitos anos. Quando ele e a minha melhor amiga namoravam, eu tinha meio que um "preconceito" com ele porque ele é daquele tipo de garoto popular e bonitão, e eu mal o conhecia, mas achava que ele devia ser extremamente metido. Temos 18 anos, ele e a minha melhor amiga ficaram juntos por 2 anos e terminaram há 2 anos por vários motivos; resumindo, o motivo principal foi porque ela engravidou e não queria o bebê, ele não queria deixar ela abortar, enfim, ele terminou com ela porque mesmo antes eles brigavam muito e depois disso ele viu que não daria certo. A filha deles nasceu, hoje ela tem 2 anos e ele que cria ela. No início do ano passado ela mudou de cidade e eu e ele começamos a nos aproximar e ficamos muito amigos, e ele é um dos caras mais legais que eu já conheci. Em outubro do ano passado começamos a namorar. Eu que contei pra minha amiga e ela foi a primeira pessoa a saber. Ela deu um chilique, disse que eu não podia fazer isso, disse que eu tinha inveja dela, me difamou pra todo mundo, até inventou mentiras sobre mim. Ela veio pra cá em julho e dezembro, e nem procurou saber se a filha dela está bem, às vezes eu acho que ela não tem amor por ninguém que não seja ela mesma mas eu morro de saudades de quando éramos melhores amigas. Mas poxa, ela quando tinha um namorado perfeito não deu valor, eu que faço papel de mãe pra filha dela, ela queria o que? Ela que abandonou tudo, era previsível que outra pessoa ia tomar o lugar dela mais cedo ou mais tarde. Pelo menos eu penso assim. Estou certa? Hoje ela me odeia, mas será que tem como eu recuperar a amizade dela?

Comments

• Olha,,,eu acho que este negócio de namorar ex da amiga é anti-ético!!! me diga...por que motivo vc foi se envolver justamente com ele????

• so voce falar mais com ela exclarecer..

• larag ela e fica com a ex

• normal, eu era louco pela namorada de um amigo, quando ele terminou com ela mesmo sendo louco por ela nem cheguei perto dela, prefiro a amizade, até pq um namoro nao sei quanto tempo vai durar!

Sign In or Register to comment.