A família do meu marido está me rejeitando..?

estou me sentindo muito rejeitada na familia no meu esposo.. eles são bem de situação classe alta.. eu porém sou de classe média... ai a gente resolveu se casar..mais eu moro longe da minha familia e moramos na cidade aonde a familia dele tudo mora. Nós moramos, eu, ele minha sogra, meu sogro e meus dois cunhados. Lá é até tranquilo, eles são legais, e como todo mundo trabalha raramente fica todo mundo em casa. Então temos bastante privacidade e a casa é enorme. Meu marido não quer sair de lá por nada nesse mundo.

ai sempre tem almoço na casa da família(tia, primos)do meu marido quando vou la a familia todinha se reune mais me sinto rejeitada eu sou a unica mais morena la pq eles são tudos galegos de olhos azuis e metidos...as roupas deles são tudo de marca boa...só andam bem chique mesmo as minha roupa tbm é boa só não sei me arrumar direito..quando estou la eu vejo como meu marido fica olhando para as primas dele e fica meio desconfiado abaixa a cabeça a minha sorte é que ele não desgruda de mim porque se não ficaria sozinha...Não cheguei a esclarecer isso com meu marido mais estou muito triste oque fazer ?

Comments

  • Acho que a insegurança é muito mais na sua cabeça.

    Veja bem, ele deve te amar muito, pois passou por cima de possível preconceito da família dele pra ficar contigo. E você diz que se sente rejeitada, mas em momento algum falou que alguém, de fato, fez algo contra você.

    Portanto, essa sua insegurança - que acho NORMAL diante de sua situação, não se preocupe - você deve expor SIM ao seu marido. Mas tente não fazer tempestade em copo d'água. O problema, repito, parece ser somente dentro de sua própria cabeça. Quando for falar com ele sobre isso, tente filtrar bem suas paranoias, suas inseguranças, pois do contrário aí sim vai criar problemas onde eles não existem, ou até existem mas não é isso tudo o que você está falando.

    Sobre morar com os pais após casado, sinceramente isso eu não concordo de maneira alguma, é coisa de criança, fala sério. Quando duas pessoas se casam, elas têm que ter suas vidas a dois. Por mais que os familiares trabalhem e tal, no final do dia estará com eles do mesmo jeito. Se a família do seu marido é tão bem de vida assim, ele então deveria ter condições de ter uma moradia só para vocês dois.

  • Vc é casada com seu mario ou com a família dele?

    Família que se PHODA!

  • Querida, o primeiro preconceito esta na sua cabeça. Vc se inferioriza pelo fato deles serem brancos. Para c isso. Tente ser proxima deles e pare de se diminuir

  • A única coisa a se fazer é ter uma conversa bem franca e sincera com ele e dizer como vc se sente. Interaja mais com a família, não fiquei pelos cantos, participe das conversas, seja divertida.

  • Meu anjo esquece esse lance de cor... Eu acho as mais morenas muitos mais quentes..minha preferencia e seu marido pensa do mesmo jeito.

    Minha esposa tb é morena. E ele gosta de vc..isso que importa.

  • Deixa isso pra lá , o importante é que ele te ama. Quanto à familia eles se habituam , os pais do homem que eu amo também nao me aceitam e entendo perfeitamente o que é isso. Muitas felicidades.

Sign In or Register to comment.