Tomo anti-concepcional se eu parar de tomar posso engravidar rapido ou nao?
olá eu tomo anti-concepcional há quase um ano, e vou casar e queria engravidar esse ano se eu parar de tomar o remedio esse mes sera q no mes q vem eu ja posso engravidar? eu fiquei sabendo q se eu parar de tomar remedio mesmo se eu fazer sexo o remedio ainda vai ta com efeito é verdade? me respondam por favor
Comments
Amiga , espere pelo menos 3 meses para engravidar se naum pode ocorrer um aborto .
Fique com Deus!!!!
Fê ♥ Dri .
Meninas parei o anti tem 15 dias e estou tentando engravidar sera que possivel engravidar no primeiro mês que pareii?? Tomei anti 1 ano e pouquinho
Dai usei o moliéri 1 ano por aii ....e femina três meses
???
Me responde
Sou louca pra ter 1 filhooo
❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😘😘😘🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Não é um método natural que ajuda a engravidar, se você tem dificuldade http://gravida.info/
Eu tenho alguns amigos que não podia ter filhos, então um deles tentou este método e teve sucesso. Em seguida, o outro também tentou o mesmo método e ela foi um sucesso!
Eu não acho que seja apenas sorte ... você deve nos dar uma olhada!
Meu anjo, nada haver.
Só precisa procurar um médico para se preparar para gravidez.
Por questão de segurança para o feto é conveniente que use ácido fólico para que ajude na formação do bebê.
O ideal é tomar nos 3 meses anteriores a gravidez.
Mas não tem problema algum.
Fique tranquila.
Após a interrupção do anticoncepcional já pode ocorrer gravidez.
Isso vai depender muito do seu organismo. Os médicos dizem q é normal a mulher demorar uns 3 meses pra engravidar, após a interrupção do método contraceptivo, mas isso ñ é regra e o tempo varia pra cada organismo. Eu por exemplo, parei de tomar o anti, no 2º ciclo engravidei, foi 1 mês e pouco depois, e eu já estava tomando o anti, a quase 3 anos.
Deus abençoe q seu bb venha logo!!!!!
Depende da sua fertilidade e da do parceiro. Eu tomei durante 7 anos e engravidei assim que parei.
Bom minha flor, isso é verdade! Pode demorar mais ou menos uns meses pq aconteceu comigo, eu tomava e parei e fiquei um mês sem menstruar, por causa do remédio, mais logo depois ela veio, então é bem capaz e você demorar uns 1 ou 2 mese para poder engravidar, mais pq vc naum espera passar 3 meses, pq ai vc vai ter a certeza de que vai conseguir engravidar!!!
Boa sorte com o bebê!!!
Beijinhoos =D
Não, pq o remedio é de uso continuo se vc deixar de tomar na semana, vc irá engravidar.
é sim se vc parar logo logo vc podera engravidar. mas é sim melhor esperar um tempinhO se vc quiizer engravidar.mas s enão quizer continue tomando o anticoncepcional, e usando camisinha.
pode mais o certo é dar um tempo v´tntando que logo vc engravida beijos