devo perdoar ou não meu marido?

meu marido bateu em mim,eu me separei dele,ele é fiel mim.e nao me traiu,a briga da gente sempre é por besteira,agente tem uma bebe de 6 meses,meu coroçao quer ele pra mim,mais relembro o q passei ,e nao sei se devo perdoa,ajuda ai

Comments

  • vc pode perdoa ele sem precisar voltar pra ele sei que tem uma bb mas pense na sua felicidade também Como você pode gostar de uma pessoa que bate em você, olhe isso é falta de amor próprio, primeiro você deve se amar para que alguém a ame. Tome uma atitude acabe com esse casamento e viva sua vida que é muito curta para perder tempo com alguém que não GOSTA de você.

  • não !

    simples assim

  • Se vc voltar ou reatar, vc corre risco de apanhar sempre pq quem bate uma vez, bate 10, bate 1.000 e vc não vai querer apanhar todo dia né?Ou vai?

  • perdoa e separa de vez,se bater de novo maria da penha esta ai pra isso

  • eu acho que vc não deva perdoar

  • A decisão é sua, só você pode saber de seus sentimentos.... Se vc o ama perdoe, pois vc ja mostrou a ele que não vai se submeter a maus tratos e se vc acha que ele te ama e vale a pena perdoar vai em frente, mas se ele se bobear mete o pé na bunda dele.

    Boa sorte

  • A melhor coisa que você deve fazer é conversar com ele!Nenhum homem deve bater em uma mulher,isso é errado!Não deixe ele fazer isso com vc,fale com ele que se ele fizer isso denovo você poderá denunciá-lo,mas se existe um amor entre vocês dê uma chance para ele,todo mundo mereçe uma chance!♥

    Espero ter lhe ajudado!

    Boa Sorte Fofa!♥♥♥♥

  • Situação Difícil.

    Mais A decisão esta Com você querida,o seu coração,Devemos perdoa as pessoas,Sim,se você o ama,perdoa,Mais Ja Fala logo,que ser acontece de novo,Não vai mais perdoa.

    Sinceramente,eu Odeio Quem bater em mulher,Eu tenho 18 anos,pretendo me casar,com pessoa certa,eu prometir a Deus,que se eu casar,nunca vou bater nela.

  • Abomino homem covarde que bate em mulher. Se bateu não volte não, pois ele vai voltar a fazer o mesmo, não acredite se ele lhe jurar que não o fará de novo. Eu lhe entendo por causa da sua filha, mas criá-la num ambiente onde o pai bate na mãe não é sadio e muito menos o futuro que você quer para ela. Você não precisa disso para ser feliz. Se livre disso amiga, peça ajuda de algum familiar e deixe esse homem, ainda está em tempo de ser feliz ao lado de alguém que lhe ame e ame sua filha.

  • Isso depende de você. Apenas você pode fazer isso. Mas se ele bateu em ti, foi ótimo você ter se separado. Mas denuncie ele. Ele não te ama, se não, não faria isso. E ele pode fazer com outra mulher. Isso é crime. Fique com o bebê. E não diga nada a ele sobre a denúncia até ser resolvida.

Sign In or Register to comment.