Coritiba, vamo combinar, depois de 2 vices nacionais ele merece ! Seria muito phoda ele ser campeão.. vou ficar a million semana festejando na sede do clube... se ele for campeão vou entrar de férias mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha cara, e quase impossível saber quem vai ser, os campeonatos regionais ainda nem acabaram, tem a Libertadores e as novas contratações, sabe cara, os times fora da Libertadores vão se concentrar mais no campeonato, tipo o Santos, mas ainda tem a chance da eliminação na Libertadores, que vai dar vantagem ao time no Brasileirão, mas ainda sim não dá para arriscar um palpite, mas esse Brasileirão vai ser bem acirrado
Comments
Acho que vai ser algum time q não está na Libertadores (Vasco, Botafogo, Flamengo, Santos).
Porque os Brasileiros candidatos a ganhar, estão disputando a Libertadores.
Eu gostaria que fosse o Atlético Mineiro.
Marivin
Coritiba, vamo combinar, depois de 2 vices nacionais ele merece ! Seria muito phoda ele ser campeão.. vou ficar a million semana festejando na sede do clube... se ele for campeão vou entrar de férias mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no futebol tudo pode acontecer , pode ser qualquer um .
Olha cara, e quase impossível saber quem vai ser, os campeonatos regionais ainda nem acabaram, tem a Libertadores e as novas contratações, sabe cara, os times fora da Libertadores vão se concentrar mais no campeonato, tipo o Santos, mas ainda tem a chance da eliminação na Libertadores, que vai dar vantagem ao time no Brasileirão, mas ainda sim não dá para arriscar um palpite, mas esse Brasileirão vai ser bem acirrado
SPFC
galo campeão da libertadores 2013, com 100% de aproveitamento
galo campeão brasileiro 2013,
Botafogo irá ganhar
pode anotar.
Libertadores 2013 - Grêmio
Copa do Brasil 2013 - Grêmio
Brasileirão 2013 - Botafogo
Pode ser qualquer um, mas estou torcendo fortemente e confiante no Flamengo!!!
La Pergunta???
Série A e B não sei, mas sei que da C será o Mogi Mirim.