Acontece isso com algum de vocês?
Quando entra no YR fica procurando por algum usuário em especial?
Você lê as respostas dele?
Eu tenho meu MUSO INSPIRADOR e quando ele não aparece não tem a menor graça ficar por aqui!
Beijinhos a todos.
Quando entra no YR fica procurando por algum usuário em especial?
Você lê as respostas dele?
Eu tenho meu MUSO INSPIRADOR e quando ele não aparece não tem a menor graça ficar por aqui!
Beijinhos a todos.
Comments
Oi Fadinha..
Sinceramente nao tenho essa atitude naoh, acho q todos me chama atenção sendo pelas as respostas ou perguntas que me atraem... talvez eu seja atraída pelas as respostas e perguntas especiais.
bOM FINAL de semana
= ^__^ =
*~~* Até *~*~
Tenho sim, adoro ler as respostas inteligentes que ele sempre dá!
Meu coração sempre bate mais forte quando ele resolve aparecer.
Abraço
Bom fds!
é fadinha.. comigo tb acontece isso. A primeira coisa que faço quando entro no yahoo é ver se essa pessoa ja esteve cá e vou ler logo suas perguntas ou respostas. SE vir que ela nao foi ao ao yahoo fico tristinha e nao me da muita vontade , mas como tb preso muito esse povo daqui, ganho animo e vou participando. ; )
qndo entro tem perguntas legais destacadas por alguns dos meus amigos e sempre vou no perfil de alguns dos meus amigos e encontro perguntas legais que fizeram ou que responderam, geralmente não tenho muita paciência de ficar procurando perguntas não.
Nossa tem vários, uns aparecem menos e outros mais, mas os considero todos especiais pra mim!
Bjus!
Não... eu venho aqui nessa categoria e respondo as perguntas de todos.... não tenho preferido aqui pra respoder, não.
Bjos
Fica com Deus
BY: Ane Calypso
tem vários amigos(as) com a cabeça evoluÃda , algumas super bonitas , mas n fico procurando não
o q me chamar atenção respondo
Oi....rs
Gostei da sua pergunta...rs
Mas não tenho ninguém em especial assim como vc descreveu...rs
O máximo que faço é se alguém me chamar atenção dou uma olhada no seu perfil, nas suas respostas, nas suas perguntas e só fico por aà mesmo....rs
Beijo BEM GRANDE!!!
Mais ou menos, gosto mais de alguns amigos que dão umas respostas mais elaboradas ou irreverentes.
Tenho sim...mas sempre respondo..
Sei que uma hora ele aparece...
bjos