Eu a amo, mais teremos que nos separar ;(?

é que moramos em lugares diferente, meio longe de vez em nunca nos vemos... hoje mesmo tem festa la e um parente meu foi so que eu nao fui, nao pedi para minha mae cm medo de nao dxa, mim arrependo mt, ja tem 2 meses q nao nos vemos nem nos falamos, de ves enquando q mando menssagem.... :( acho q a unica saida é a separaçao. buaa

Comments

• Será o seu pior erro, se o amor é verdadeiro, a distância é o MENOR dos males.

Acredite, tenha fé que tudo vai dar certo..

Só tome uma providência, não fique esperando tudo se resolver em um estalar de dedos, HAJA!

Boa sorte ;)

• ta complicado,vc vai ter q tomar uma decisão,boa sorte!!

• Se vc a ama n termine...eu ja namorei um cara q teve vezes q via ele a cada 3 meses. tenho primos que ja namoraram a distancia tipo 8 horas d viaje. e eles só se viam 4 vezes no ano, que era no ano novo e em julho... e eles eram super felizes! N se eskeça q para o amr n existe distância.

• Vc que uma desculpa para se separa e a distância e uma delas.

• NÃO DESISTA SE AMA CONTINUE MESMO COM A DISTANCIA EU JÁ PASSEI POR ISSO E ACONSELHO, É MELHOR NEM QUE SEJA DISTANTE DO QUE NEM SER...

• quem diria ke o mestres nas respostas iria fazer uma perunta kkkk'i\mjmjmj

bem se vs nao tem dinheiro pra para uns onibus nos fins de semana pra ver ela tente convenser sua mae a se mudar pra la mano mais se é só uma fikante arrume uma mais perto se for uma pessoa amada faz alguma coisa VEÍ !!! quantos anos vs tem ?

se for mais velho mude -se

se nao for faze o ke neah kkk

• Vc tem que tomar uma atitude! Se tem medo de pedir pra mamãe ñ vai conseguir manter um relacionamento nem perto nem longe.

• Se sua mae nao tivesse deixado ir td bem,mais vc nem pediu,como assim?Qnd surgi a oportunidade vc tem q fazer o possivel para ve-lo(la),nao adiantar reclamar sem vc nao tentar .

• Tá embaçado mesmo mas você tem que escolher entre namorar à distância e terminar o namoro. É, cara, às vezes a vida nos cobra atitude.

Sign In or Register to comment.