Eu a amo, mais teremos que nos separar ;(?
é que moramos em lugares diferente, meio longe de vez em nunca nos vemos... hoje mesmo tem festa la e um parente meu foi so que eu nao fui, nao pedi para minha mae cm medo de nao dxa, mim arrependo mt, ja tem 2 meses q nao nos vemos nem nos falamos, de ves enquando q mando menssagem.... acho q a unica saida é a separaçao. buaa
Comments
Será o seu pior erro, se o amor é verdadeiro, a distância é o MENOR dos males.
Acredite, tenha fé que tudo vai dar certo..
Só tome uma providência, não fique esperando tudo se resolver em um estalar de dedos, HAJA!
Boa sorte
ta complicado,vc vai ter q tomar uma decisão,boa sorte!!
Se vc a ama n termine...eu ja namorei um cara q teve vezes q via ele a cada 3 meses. tenho primos que ja namoraram a distancia tipo 8 horas d viaje. e eles só se viam 4 vezes no ano, que era no ano novo e em julho... e eles eram super felizes! N se eskeça q para o amr n existe distância.
Vc que uma desculpa para se separa e a distância e uma delas.
NÃO DESISTA SE AMA CONTINUE MESMO COM A DISTANCIA EU JÁ PASSEI POR ISSO E ACONSELHO, É MELHOR NEM QUE SEJA DISTANTE DO QUE NEM SER...
quem diria ke o mestres nas respostas iria fazer uma perunta kkkk'i\mjmjmj
bem se vs nao tem dinheiro pra para uns onibus nos fins de semana pra ver ela tente convenser sua mae a se mudar pra la mano mais se é só uma fikante arrume uma mais perto se for uma pessoa amada faz alguma coisa VEÍ !!! quantos anos vs tem ?
se for mais velho mude -se
se nao for faze o ke neah kkk
Vc tem que tomar uma atitude! Se tem medo de pedir pra mamãe ñ vai conseguir manter um relacionamento nem perto nem longe.
Se sua mae nao tivesse deixado ir td bem,mais vc nem pediu,como assim?Qnd surgi a oportunidade vc tem q fazer o possivel para ve-lo(la),nao adiantar reclamar sem vc nao tentar .
Tá embaçado mesmo mas você tem que escolher entre namorar à distância e terminar o namoro. É, cara, às vezes a vida nos cobra atitude.