Você teme, algumas palavras da Bíblia, pela dureza das propostas de Deus?

"Não to mandei eu? Esforça-te. e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes, porque o Senhor é contigo, por onde quer que andares". Js. cap. 1, vs. 9.

Comments

• O Senhor dos Exércitos é o Pai, e pode tudo! Eu o glorifico por me aceitar entre os crentes!

• Olá, não deves temer as palavras da Bíblia, Deus só quer o melhor para todos nós, ele só deseja que sejamos fortes. Deu seu único filho para nos salvar , só devemos amar, cada dia mais esse filho, Cristo , maravilhoso, perfeito, o maior amor do mundo.

• Eu temo mas se for para viver da forma que se pede na bíblia ,ninguém se salva,é muito duro conseguir fazer tudo que ela manda.

• Temer não é preciso se você acredita e segue não importa o que aconteça se Deus é contigo nada sera contra ti.

• A Bíblia é um livor escrito por homens e foi modificada, a que você lê hoje não é igual a original. Muitas contradições existem nela. Por isso meu conselho é que só retiro os bons ensinamentos que existem nela, e sempre que ler alguma coisa raciocine sobre o que está lendo.

Sign In or Register to comment.