Você teme, algumas palavras da Bíblia, pela dureza das propostas de Deus?
"Não to mandei eu? Esforça-te. e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes, porque o Senhor é contigo, por onde quer que andares". Js. cap. 1, vs. 9.
"Não to mandei eu? Esforça-te. e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes, porque o Senhor é contigo, por onde quer que andares". Js. cap. 1, vs. 9.
Comments
O Senhor dos Exércitos é o Pai, e pode tudo! Eu o glorifico por me aceitar entre os crentes!
Olá, não deves temer as palavras da Bíblia, Deus só quer o melhor para todos nós, ele só deseja que sejamos fortes. Deu seu único filho para nos salvar , só devemos amar, cada dia mais esse filho, Cristo , maravilhoso, perfeito, o maior amor do mundo.
Eu temo mas se for para viver da forma que se pede na bíblia ,ninguém se salva,é muito duro conseguir fazer tudo que ela manda.
Temer não é preciso se você acredita e segue não importa o que aconteça se Deus é contigo nada sera contra ti.
A Bíblia é um livor escrito por homens e foi modificada, a que você lê hoje não é igual a original. Muitas contradições existem nela. Por isso meu conselho é que só retiro os bons ensinamentos que existem nela, e sempre que ler alguma coisa raciocine sobre o que está lendo.