Alguma vez você ficou com raiva ou chorou quando seu time perdeu um jogo importante?

Em 2008,na semifinal da Copa do Brasil eu fiquei com muita raiva,Edmundo marcou o gol no último minuto do jogo,pra perder a classificação nos pênaltis,por causa do mesmo,que não consegue bater pênaltis decisivos.

Outra vez que eu fiquei com muita raiva foi a eliminação da Libertadores 2012,se o Diego Souza tivesse marcado aquele gol,o Vasco teria passado e seria Campeão,porque nem o Santos e nem o Boca conseguiriam vencer aquele time.

sai limbo,essa pergunta não te pertence!

Update:

Mas chorar eu nunca chorei,só fiquei com raiva mesmo.

Comments

• vc deve estar acostumado kkkk

• Já fiquei com raiva , mais nunca chorei pelo Santastico

• Choro é so pra vascaído pow apoio meu time até o fim posso ate te raiva mais e coisas de 2 3 minutinhos logo passa ja vcs vices né ja são acustumados kk

• Cada time tem um dia de Vitórias e um de Derrotas, temos que aguentar ver sendo derrotado haha'

• Chorei quando o Grêmio foi eliminado pelo millonarios, chorei quando o Grêmio tomou 2x0 do palmeiras no olimpico na copa do brasil do ano passado. Enfim títulos que o Grêmio era o favoritissimo a ser campeão e deixou escapar por bobagem.

• Sim... quando o juiz não marcou o penalte em cima do atacante do Corinthians no último minuto do jogo e o SPORT acabou sendo campeão da Copa do Brasil.

E quando o Santos ganhou do Corinthians com tres jogadas sucessivas de impedimento não marcado e acabou saindo o gol das sereias

• Chorei quando o vasco perdeu e foi rebaixado.

• Flamengo e internacional , aquele gol do Andresinho aos 48 do 2 tempo eu chorei e o da Raiva foi Flamengo e Bahia 2 rodada do Brasileirão 2011 quebrei tudo em casa .

• Chegar ao ponto de chorar,não. Mas raiva eu passo todas as vezes que o Corinthians perde. kkkkkkk

• não .todo time tem o seu dia de sorte

Sign In or Register to comment.