Como não me apaixonar por ele?
Tem um menino na minha escola que entrou esse ano e nunca falei com ele, mas algumas vezes ele já fez tipo um joinha (y) pra mim
aí no último dia de aula ele perguntou meu nome e disse que é um prazer conhecer
sempre que vejo ele na escola meu coração bate mais forte
nesse mesmo dia adicionei ele no facebook e comecei a ver as fotos dele e infelizmente minhas mãos ficaram suando e meu coração batendo mais forte
teve um dia dessa semana que eu decidi chamar ele no facebook, aí o único assunto que consegui puxar foi se ele tá gostando da escola nova, depois n tive coragem pra perguntar mais nada
sempre que eu vejo ele online no facebook eu sorrio, automaticamente, tipo, n tem como impedir é automático mesmo!!
eu gostaria de saber como impedir de me apaixonar por ele e como me fazer pensar menos nele e parar de sorrir quando ele tá on e etc... n quero me apaixonar de jeito nenhum, é horrível principalmente se a pessoa n gostar de vc, e tenho certeza que ele n gosta de mim
Comments
como não se apaixonar é muito complicado poxa, mas se tipo se apaixonar não é horrível, pelo contrario é a melhor coisa do mundo! vc não pode ter certeza que ele não gosta de vc, vcs nem conversaram direito. na minha opinião vcs deveriam conversar, forma uma amizade, se conhecer melhor. mas se definitivamente não quer se apaixonar por ele, apaga ele do Facebook, arrume coisas para manter sua mente ocupado direto, tem sempre que ter uma coisa pra vc não pensar nele.
(n quero me apaixonar de jeito nenhum, é horrível principalmente se a pessoa n gostar de vc, e tenho certeza que ele n gosta de mim )
Isso fica criando falsas espectativas, DEPOIS quebra a cara
para de ser bobinha, não é joinha, ou um oi que ... sei lá, ele tá afim
espera. Seja mais paciente, deixa ele procurar você
Depende só de voce
Responde lá
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...