ME AJUDEM COM UMA GAROTA!! TOCONFUSO O Q FAÇO? NESSA SITUAÇÃO?

tipo to com rolo com uma garota! ela um tempo atras! corria atras de min! falava q queria muti me ver e tudo mais!! fikei com ela somente duas veses! nossa q garota interessante! eu gosto muto dela! mas ai perdemos o contato! dai eu descobri q ela tem um namoradu de 30 anos! obs. ela tem 14 eu 17!! mas ai eu falandu nu msn com ela hoje! ela falou q naum gosta mais dele! e falou q quer combinar pra gente si ver! nen sei o q faço nesse rolo! acho q ela sente alguma coisa por min! mas o q faço! lembrando q ta **** de ver ela por causa q ela mora uns 30 min de onibus da minha casa! O Q FAÇO ME AJUDEM????

Update:

EU Amo Ela!!! de verdade!!!

Comments

  • Ama nada! amor num é assim não filho. Vcs homens acham que amam qdo vêem uma bunda grande, peitos grandes. Vc é novo ainda e ela então nem se fala tá cheirando leite. Ela pode sair com vc hoje, terminar amanhã voltar com o namorado etc etc. Quem não arrisca não petisca, sai com ela, o resto vem depois.

  • vc gosta dela?

    vai atras

  • Eu falaria pra ela o quanto eu gosto dela, demais, axo ela super interessante, mas eu vou encontrar ela o dia que ela terminar com o namorado que eu (no caso tu) não tenho aspiração pra amante.

  • DESENCANA!!!!!!!!! ESSA GAROTA SAI COM UM CARA DE 30 ANOS????? E ELA TEM 14 ????? MEU,CAI FORA!!!! DESENCANA MESMO!!!! NÃO VAI CAIR NO PAPINHO DESSA MENINA!!!

  • Pédofilia é crime :D

  • realmente, parece q não ta afim

    pro amor não tem barreiras

    se vc gosta, vai atras

    e se ela gostar de vc, vai corresponder

    então...vc tem é que agir

  • se você gosta mesmo dela, não vai ser a distância que irá atrapalhar,certo?

    então, vai fundo e invista naquilo que você quer, não se importe com a distância.

    se você gosta dela, não tem por que tentar.

    lembre-se: se você não tentar, nunca saberá como poderia ter sido. (:

    Boa sorte!

  • se tá a fim dela mesmo ???não parece , não mesmo

Sign In or Register to comment.