fiz sexo com um homem casado eu tenho 16 e ele 30?

meu prof. (é de musica, então agente toca junto e tal).. ficou me olhando, olhou bumbum seios tudo , eu cheguei perto dele ele colocou a mão na minha cintura, eu sentei no colo dele e dei uns beijos e rolou.. agente transou, aí ele disse '' foi maravilhoso, mas eu sou casado e vc é uma biscate'' , ele me ofereceu coisa pra comer dps , acariciou meu rosto, me abraçou.... sempre foi mto educado cmg, e isso só aconteceu essa vez, mas ja vi uns olhares da parte dele, e ele não me tratou mal só me chamou e biscate, e eu tive aulas ele me comprimentou com um bjo no rosto e ficou me olhando, f deu aula normalmente

estou perguntando de novo preciso de respostas

Comments

• Respostas do q? Se vc acha normal ele ter te chamado de biscate, então posso muito bem reforçar te chamando de p.uta! Tá bom assim procê??? ¬¬

• sabes que aluna enrolar c o professor é crime e ele pode ir preso, não sabe?

ele só quer curtir garotas como você, e ele nem devia fazer isso, pq ele pode ser preso, pq está a "abuzar" e você e ainda é casado, tem cuidado.

• Por mais educado q ele seja e até carinhoso n c apaixona por ele n,pq ele mesmo já disse q e cassado e isso significa q ele só q fazer sexo com vc e nd mais.

• Vou responder por mim.............um homem quando chama uma mulher de; cachorra, biscate, piranha e ai vai na hora do sexo pode até ser normal dependendo da pegada dos dois, penso que foi seu caso. Agora quando ele te disse que era casado quiz dizer; não espere nada além disso............por isso continua te olhando (quer repetir a doze) sem compromisso "sexo gostoso".

Eu acho que não é válido vc com 16 anos numa canoa dessa..........pense bem e caia fora!!!!

Bj lida e se cuida.

• Cria vergonha na cara!

• Anjo pedofilia pura.. mais não nego se eu tivece no lugar dele...

mais e um cachorro.. neh..

• Vou nem zuar vai que é doença

• Esse cara tem visão pra put4s.

• Isso é pedofilio, teu professor pode ser preso

• mentira da p0rra kkk, história pra deixar os tarado de pau duro

Sign In or Register to comment.