fiz sexo com um homem casado eu tenho 16 e ele 30?
meu prof. (é de musica, então agente toca junto e tal).. ficou me olhando, olhou bumbum seios tudo , eu cheguei perto dele ele colocou a mão na minha cintura, eu sentei no colo dele e dei uns beijos e rolou.. agente transou, aí ele disse '' foi maravilhoso, mas eu sou casado e vc é uma biscate'' , ele me ofereceu coisa pra comer dps , acariciou meu rosto, me abraçou.... sempre foi mto educado cmg, e isso só aconteceu essa vez, mas ja vi uns olhares da parte dele, e ele não me tratou mal só me chamou e biscate, e eu tive aulas ele me comprimentou com um bjo no rosto e ficou me olhando, f deu aula normalmente
estou perguntando de novo preciso de respostas
Comments
Respostas do q? Se vc acha normal ele ter te chamado de biscate, então posso muito bem reforçar te chamando de p.uta! Tá bom assim procê??? ¬¬
sabes que aluna enrolar c o professor é crime e ele pode ir preso, não sabe?
ele só quer curtir garotas como você, e ele nem devia fazer isso, pq ele pode ser preso, pq está a "abuzar" e você e ainda é casado, tem cuidado.
Por mais educado q ele seja e até carinhoso n c apaixona por ele n,pq ele mesmo já disse q e cassado e isso significa q ele só q fazer sexo com vc e nd mais.
Vou responder por mim.............um homem quando chama uma mulher de; cachorra, biscate, piranha e ai vai na hora do sexo pode até ser normal dependendo da pegada dos dois, penso que foi seu caso. Agora quando ele te disse que era casado quiz dizer; não espere nada além disso............por isso continua te olhando (quer repetir a doze) sem compromisso "sexo gostoso".
Eu acho que não é válido vc com 16 anos numa canoa dessa..........pense bem e caia fora!!!!
Bj lida e se cuida.
Cria vergonha na cara!
Anjo pedofilia pura.. mais não nego se eu tivece no lugar dele...
mais e um cachorro.. neh..
Vou nem zuar vai que é doença
Esse cara tem visão pra put4s.
Isso é pedofilio, teu professor pode ser preso
mentira da p0rra kkk, história pra deixar os tarado de pau duro