concordo, mas infelizmente as pessoas olham os defeitos dos outros e não olham o de si próprio.embora que elas tenham os mesmos defeitos preferem julgar e não concertar.
Meio que concordo porque muitos falam mal de mim porque teve algum motivo,logo cabe eu saber o motivo e tentar compreender e melhorar ou então justificar que eu não sou o que eles pensam que sou.
Comments
oq seria a palavra PROPIOS ?
Não porque nós não somos capazes de saber 100% onde estamos errando ou os nossos defeitos. Podemos estar cegos pela arrogância, ignorância, distração e outras coisas que nos impedem de fazer uma boa autoavaliação. Por isso é importante ter pessoas que querem o nosso bem e são sinceras para nos ajudar e nos orientar.
Concordo. A não ser que esse alguém faça alguma diferença na sua vida. Eu concordo com essa: a vida é a vida, sem a vida, não existe vida!!
concordo, mas infelizmente as pessoas olham os defeitos dos outros e não olham o de si próprio.embora que elas tenham os mesmos defeitos preferem julgar e não concertar.
em parte sim, concordo com a frase.Acredito que é sempre bom ouvir conselhos construtivos de terceiros... mas Paulo diz examine-se o homem a si mesmo, ou seja só eu posso me criticar e me corrigir.
Sendo mais especÃfica quanto a frase: não posso impedir ninguém de falar mal de mim. todo mundo julga todo mundo querendo ou não. então não concordo com a frase.
Sim, porque ninguém deve julgar os outros sem saber a verdade. Quem realmente sabe o que fez é você.
Não concordo. As pessoas podem falar o que quiserem de mim, eu não ligo, não muda em nada a minha vida. ^^)
Concordo!e plenamente!
Boa tarde
Meio que concordo porque muitos falam mal de mim porque teve algum motivo,logo cabe eu saber o motivo e tentar compreender e melhorar ou então justificar que eu não sou o que eles pensam que sou.
Isso é verdade. Mas eu querendo ou não, as pessoas sempre vão julgar.