estou desesperada me ajudem!?
Eu confesso que ñ sei oq fazer leiam e me digam por favor oq fariam no meu lugar.estou estudando a noite só q ñ tenho afinidade com praticamente ninguem da classe estou me sentindo cada vez + sozinha.até uma garota q ate poco tempo atras era muito gente boa comigo ta me tratando estranho.eu me sinto excluida. estou querendo mudar pra manha eu tenho uma amiga de muito tempo q estuda de manha só q eu odeio acorda cedo, estou com medo tmbm de ñ dar certo. oq fariam no meu lugar mudariam ou continuaria a noite ?. eu ñ estou aguentando mais acho q to ficando com depressão, quando chega a hora de ir pra aula eu começo a sentir uma sensação ruim de medo de aflição começo a chorar enfim. me respondam por favor preciso de um conselho.”
Comments
isso é só uma fase ruim aquelas pessoas nao merecem ter voce como amiga o importante é passar concerteza vc vai achar amigos bons e que se importam com voce eu eu nao continuaria a noite! bom é minha opiniao eu te falei com maior sinceridade agora cabe a voce escolher o que deve fazer! nao fique com depressao eles sao uns idiotas! vc tem uma vida boa pela frente nao derrame lagrimas por eles ¬¬ eu tambem nao tinha amigos mas eu encontrei finalmente meus amigos de verdade! vc esta ai para estudar, nao espere concelhos para ficar popular etc pq ai vc faria interesseiros bom eu nao te obrigo a nada fassa o que vc achar que é melhor depois me diga se essa fase ruim passou
muita sorte!
puxa conversa com as pessoas
eu ia pra de manha
Haaaa...amg por favor vc ainda está pensando?
Se vc se senti mal ,fica aflita, e até acha que vai ficar com depressão...sai deste turn agr mesmo...
É amg...ér chato mudar..mas isso acontece...vc apenas não se enturmou e não gostou do turno que estava...!simples e tenso!mas leve isso como experiência de convívio !!
Mas HAHA...vai ter que acordar cedooo...hihih..
Ér chatíssimo mas vc vai ter que fazer esse sacrifio para melhor á vc msma!!