Por favor me de um conselho?

Minha mãe ira ter outro filhoe estou com medo dela dar ateção mais para meu irmão estou em crise a eu tenho 10 anos e minha irmã 16 estou com medo dela não m dar mais atenção oq eu faço??

Comments

  • Bom minha mãe engravidou quando eu tinha 15 anos, e eu sempre fui mt paparicada pela familia por ser a unica menina... fiquei com o esse receio também... Mas florzinha pde ficar em paz acredite em mim sua mãe vai continuar te amando incondicionalmente do mesmo jeito... e desde que minha irmã nasceu eu sou louca por ela e ajudo mt minha mãe cuidar... hoje ela tá enorme !! Curta mt seu irmãozinho, ajude sua mãe a cuidar dele será uma forma de você continuar perto dela... porque agr irá nascer alguém que irá precisar mais dela.. pois ele não irá nascer sabendo comer sozinho, tomar banho, falar, andar... então ele irá precisar de uma atenção maior! Bom espero que tenha ajudado, beijos!!

  • é claro que seu irmão por ser menor vai precisar de mais atenção, mas não é por isso que sua mãe te deixará de lado! Vc vai curtir ter um irmaozinho, mostre que já está amadurecendo e passe segurança para sua mãe!

  • Não precisa ficar preocupado pois ela não irá amar menos você e te dar menos atenção pelo fato dela querer outro filho. Se ela quer outro é porque ela tem amor de sobra para dar a você sua irmã e o outro que ela vai ter.Amor de mãe nunca acaba.

    Espero que tenha ajudado.

  • meu anjo é claro que ela te dará atenção,mas no começo ela não conseguira dar tanto,mas por outro lado isso sera bom para vc,pois vc vai se sentir mais independente,vai poder brincar mais e outras coisas,esse irmãozinho sera ótimo para vcs =)

Sign In or Register to comment.