Gosto do meu professor D historia D:?

Bom genti to muito confusa... Axo que gosto do meu professor d historia :\ ...Toda vez q ele entra na sala eu fiko sem jeito,quando ele me xama na mesa dele eu fiko toda vermelha e quando ele não está olhandu eu fiko olhando pra ele e admirando akele deus grego *--* Ele é linduh! Ele é maravilhoso! A maioria das alunas falam q ele é bunitoh! Akele jeito brincalhão dele me deixa tão apaixonada! <3 ele deve ter uns 29 anos é casaduh e tem filhos aff >:( hj ele fikou parado perto do lugar que eu sento ai eu abaxei a cabeça ai ele veio por tras e me cobriu com akele corpo e me perguntou se eu tava fazendo o dever, na hora eu fiquei vermelha e disse q siim só estava dando um tempuh... Aiiin *--* ele é tão gentil q nem brigou cmg... Ele é alto do jeitinho q eu gostuh, cabelus pretos ele é branquinho,corpinho de tanquinho e uma barba secsy q eu adoruh! E só pra lembrar tenhu 14 anos. E AGORA GENTI??

Comments

  • Já passei por isso... uma vez me apaixonei prlo meu professor de física, a gente ficava falando sobre física quantica e a gente pirava sozinhos no meio da sala..... bons tempos....

    Mas passou, é apenas uma paixonite.

    Mas se eu encontrar ele na rua..... hum.......... kkkkkkk

    Isso é fase, vc vai acabar esquecendo.

  • cuidado, voçe nao sabe como é ele, nao se entrega nao, os homens so querem usar e jogar fora.

  • Pare de gostar dele ué, não estrague com a vida dele, você deveria é respeita-lo pelo fato de ja tar casado e ter filhos, e tambem você só tem 14 anos nem é hora de namorar, e deve ser um "amor" passageiro.

  • esquece..na sua idade isso é clássico acontecer

  • fudeu

    você deveria ser igual eu, consigo deixar de gostar de uma pessoa por opiniao propria

Sign In or Register to comment.