me ajudem por favoooor ? :\\\\ o que fazer ?
Bom gostaria muito da ajuda de vcs..
Conheci um homem e ele é muitooo mais velho que eu porém me apeguei a ele, por nossas conversas e tudo.. mais nós ficamos poucas vezes, e ele sempre dizia que quer ficar comigo enfim.. mais acho q ele esta me enrolando pq não se decide, some e depois vem como se não tivesse acontecido nada e fica com as mesmas conversas... mais não sei o que fazer pq ele some e ai eu fico triste mais logo me acostumo com a distância e vou seguindo minha vida, mais ai ele volta meche comigo de novo e eu fico triste de novo por ele não se decidir, mais não sei o que fazer mais.. pq só estou ficando triste com tudo isso...
E ele não é casado, é solteiro, porém acho que ele quer todas e não quer levar ninguém a sério ..
e a questão dele sumir é que ele manda sms só se aproxima quando quer falaar comigo por exemplo para regar e eu não sair da lábia dele.. vcs achar que devo dlt ele de tudo ou o que ?
Agradeço desde já
Comments
Pelo que parece, ele só está interessado em te usar.. melhor a fazer é procurar alguém que te faça feliz e te deixe feliz..
Boa Sorte!!
realmente ele esta te enrolando ele só quer seu corpo nu
Amanda cuidado ! Ele só esta te usando e vc , como fica nessa historia ? Não vai ter familia ? Não vai ter filhos ? Será que é isso mesmo que vc quer pra sua vida ? Esse tipo de relacionamento tá valendo a pena pra vc ?????
Se ele quer todas e não quer levar ninguém a serio você vai acabar por sofrer. Se eu fosse você caia fora.
Nem precisei ler tudo...quer a verdade? ele só quer te comer