Como faço para que a cor do meu PC saia do ''Windows 7 Basic''...?
e volte para o ''Windows Aero'' ? Se não me engano, essa era a antiga cor que estava.
Eu uso o Windows 7.
e volte para o ''Windows Aero'' ? Se não me engano, essa era a antiga cor que estava.
Eu uso o Windows 7.
Comments
clica com o botão direito para aparecer uma janelinha branca , ai vc vai clica em personalizar. clicar em windows 7 onde esta escrito ( temas do Aero ) e pronto
espero ter ajudado
Não há como negar que um dos grandes atrativos do Windows 7 está na parte visual do sistema. As diversas opções de personalização oferecidas fazem desse SO da Microsoft um dos mais cobiçados entre os usuários, principalmente para aqueles que gostam de deixar o computador com uma cara bem diferente.
Como já era de se esperar, o Windows 7 possui diversas versões diferentes, cada uma atendendo um público especÃfico, desde usuários domésticos até grandes empresas. Um dos problemas encontrados pelos utilizadores dos Windows 7 Home Basic e Starter Edition está justamente na personalização da interface.
Isso porque estas duas versões do sistema operacional não possuem um Painel de personalização como as demais, nem ao menos apresentando a opção “Personalizar” quando o botão direito do mouse é pressionado na Ãrea de trabalho.
Para contornar esse problema de personalização da interface, aqueles que possuem uma dessas duas versões do Windows 7 podem utilizar dois aplicativos leves e práticos. São eles: Windows 7 Home Basic Personalization Panel e o Windows 7 Home Basic Color Changer.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/5041-dicas-do...
O Personalization Panel:
Se o problema é a ausência de um Painel de personalização, o Windows 7 Home Basic Personalization Panel resolve. Trata-se de um aplicativo bem prático e muito útil que imita a tela de Configurações de vÃdeo do Windows 7, permitindo que o usuário altere não só a cor das janelas como também Papel de parede, cursor do mouse, Menu Iniciar, sons do sistema e muito mais.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/5041-dicas-do...
Clique com o botão direito na Ãrea de trabalho e vá em Personalizar, depois em temas e vai aparecer qual você quiser...
se vc nao usa o windows 7, ultimate, professional, home premium e enterprise vc não tera este recurso
para ativar tem programas expecificos para isso!
CLIQUE EM "INICIAR" DEPOIS PASSE O MOUSE EM "PONTO DE PARTIDA", e clique em "Personalizar o Windows",
Pesquise um programa que mude o esquema de cores do seu windows