Que carreira devo seguir?
Tenho 20 anos sou formada em educação física, o curso é legal, mas não quero seguir essa profissão, só percebi isso nos estágios no 6º periodo. O tempo tá passando e eu sem emprego não consigo, nenhum teste vocacional foi útil pra mim. Será que vcs podem me dar umas dicas? Vou citar algumas coisas que eu gosto e não gosto. Não ligo em fazer outra faculdade e gastar dinheiro com estudos e cursos.
Ai vai:
Amooo fazer montagens com fotos, principalmente usando apresentações de slides.
Acho muito legal tudo voltado para o artesanato tenho até habilidade para fazer algumas coisas.
Se pudesse tiraria foto cada segundo da minha vida...
Adoro práticar esportes.
Também acho muito interessante decoração
Gosto de todos os tipos de livros.
Fico várias horas na internet, mechendo no orkut, no blog, msn, google...rsrs lá invento músicas, faço """modinha"" com a minha criatividade.
Enfim gosto de inovar sempre...
Só que eu to perdida o que eu faço?
Qual seria a faculdade que mais encaixa comigo?
O que eu poderia ganhar dinheiro usando fazendo o que eu gosto?
Só tenho dificuldade de começar td sozinha...
Queria ter uma loja de vendesse artesanato de todos os tipos, principalmente aqueles feito com materiais reciclaveis, e que tivesse uma parte que mexia com edição de fotos e acessórios (Bonés, pulseiras, anéis etc...
ah já vi tbém bolsas personalizadas com fotos, chaveiros com fotos...kkkkkkkkkkk Enfim td pra mim é foto..
E agora, quem poderá me socorrrer? khuashuhasu
Comments
Propaganda e Marcketing.
Vai ai minha lista pra vc:
- Publicidade.
- Artes Plásticas.
- Cinema (com ênfase em preparação de Cenários e Fotografia).
- Arquitetura (com ênfase em Paisagismo e Arquitetura de Interiores).
- Jornalismo (com ênfase em Fotografia, talvez Fotografia esportiva).