Vcs acham que têm muitos homens hj senndo enganadooos pelas falsas virgens(podem copiar e espalhar)?

O que há de mulheres se dizendo virgens para seus noivos quando já perderam seus hímens e reconstruíram o hímem cirurgicamente,é um absurdo(estima-se ser a terceira cirurgia mais realizada com aprox. 30 mil por ano) !!!!!!!!!!!!! Não se engane,antigamente bastava o impedimento natural que o hímem apresentava contra o avanço frontal do penissssss,mas,hj com essa maldita cirurgia,só o ginecologista pode ssaber se um hímem é intato ou remeeendado cirurgicamente(não se engane ,se vc que não é médico ver os dois hímens,vc não saberá diferenciar,só um médico,ginecologista) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso,expliquei esse golpe para a minha noiva e ela entendeu e foi comigo(a clinica eu escolhi ,mas,não disse aonde era) e inclusive ,ela permitiu a minha entrada ao exame(se a paciente concordar o acompanhante pode entrar). Bem,se ela não quizesse fazer ???? Não me casaria com ela !!!!! Se ela após o exame me deixasse ???? Tudo bem,é pq não me merecia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seja macho,caras e encarem essa realidade !!!!!!!!!!!!!!!!Exame de hímem intato,já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs:Se ela pedisse que eu fizesse exame de virgindade de pikkkkaaa,eu teria feito,mas,tal exame simplesmente não existe !!!!! Claro que viúvas,divorciadas ou violentadas de bom carater e bom passado, são as excessões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhes Adicionais

Claro que só ser virgem não basta(mas é fundamental,imprescindível,fora as excessões já citadas) !!!! Poor isso me casei com uma virgem,linda,que me ama e de bom caráter !!!! Me caasei virgei tb,com 24 anos e ela tb virgem com 19 anos !!!!

Comments

Sign In or Register to comment.