Pq fora minha esposa(que peguei virgem,claro),só tenho muitoo tesão mesmo com virgens?
Não é com medo de meu desempenho,nem de ser comparado,mas,nem sei pq tenho essa preferencia,o negócio é q tenho essa verdadeira obsessão ! Claro que se der mole eu pego não virgem,pois,tá cada vez mais difícil achar uma virgem.Ano passado peguei só uma e no melhor ano foram 2 !
Comments
é tua preferência
Cara cria vergonha na sua cara e respeite a sua esposa, se vc queria sair catando as menininhas virgens, pra quê vc se casou?
isto significa que seu tesão vai acabar rapidinho pois virgens esta em extinção agora se vc casou sossegue peça a sua mulher para fazer uma cirurgia para ficar virgen de novo
vai pro oriente médio...lá elas são virgens......só fazem sexo anal..mas a periquita é intocável,só casando..tstststss
Não vou questionar a sua obsessão por garotas virgens, só acho que isso está cada vez mais dÃfÃcil encontrar nos últimos tempos .. as garotas começam a ter uma vida sexual muito cedo nos dias de hoje e acho que a sua preferencia deveria mudar para que quando encontrasse uma garota, que ela tivesse um bom papo, uma garota inteligente, bem humorada, acho até que são coisas muito mais legais do que um hÃmen que ainda não foi rompido ..
MAS ENTAO VC Ã CASADO NÃ?
nao digo mais nada colega!
quer que eu seja sincera?
vc é um TARADO
vai respeitar sua esposa e deixar para sonhar a noite viu baby
Sei nao! Nao curto mulheres mais se eu gostasse eu iria prefirir uma nao virgem!