Estou apaixonada, e o pior que eu sou casada e ele também, ele me promete tudo que for de melhor.?

Mas quer continuar nas escondidas, pois somos casados e pior de tudo conhece minha familia e eu a dele, frequenta a nossa casa, inclusive ja até deu ovo de pascoa pra mim, meu filho e minha mae, será que devo aceitar?

Comments

  • Sinceramente,

    Vou dar a minha seguinte opinião!

    Se seu marido estivesse passando por isso, como seria a sua reação se soubesse dessa história?

    Se sentiria traído, passado para trás. É o que eu pensaria no lugar dele, eu por ser homem, tenho meus instintos, não tenho filhos, mas tenho experiência de vida de que o que está fazendo com seu marido é totalmente errado: Traição! A traição é a pior coisa de um relacionamento! Poxa, posso passar dias, meses ou quem sabe, falando a respeito dessa palavra -> traição! A traição demonstra que a pessoa não tem caráter, não tem pudor, se tivesse pudor, não seria capaz de trair, já acompanhei casos e casos de maridos traídos, namorados traídos, namoradas e mulheres traídas.

    Eu não seria capaz de trair uma namorada minha ou até mesmo minha futura esposa, porque acho que a traição é um defeito no caráter do ser humano, demonstra que a pessoa não tem pudor o suficiente de garantir confiança do sucesso do relacionamento! Se não está feliz no relacionamento, termina. Está com medo de que?

    Medo de ficar sozinho(a) no final?

    Deus fez o homem e a mulher para serem companheiros um do outro! Mais cedo ou mais tarde acabamos encontrando a nossa alma gêmea, ainda não encontrei a minha, mas espero muito pela chegada do grande dia. A pessoa tem que ter maturidade suficiente para conversar com seu(sua) parceiro(a) que não está contente com seu relacionamento e que vai dar um ponto final! Por mais que doa, que machuca é o certo a fazer, caso contrário, será muito pior. A verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde e quando ela chega, ela vem com força total, como uma coroa de espinhos( metaforicamente falando), a verdade machuca só que a mentira machuca muito mais!

    Eu tenho uma hiper capacidade de analisar o comportamento das pessoas, sou muito inteligente, conceituado e posso perceber o quanto alguma coisa está errada! Por isso, por mais, que as pessoas acabem mentindo para mim, a verdade sempre acaba chegando, eu acabo descobrindo, é por essa questão que acho a verdade muito importante.

    Portanto, vejo que você está agindo muito errado em trair o seu marido, ainda mais, vocês dois têm um filho! Que tipo de mãe você é em ficar dando esse tipo de exemplo para o seu próprio filho?

    Tanto o pai quanto a mãe precisam ser o exemplo para o filho. Você também é filha e ás vezes se espelha na sua mãe, eu sou filho e me espelho no meu pai. Portanto, acredito nisso, que tanto o pai quanto a mãe precisam ser o exemplo para o filho!

    O que você deve fazer é dar um ponto final nessa história, tentar ser feliz ao lado do seu marido e de seu filho!

    O seu outro relacionamento não vai pra frente e se fosse para ficar os dois juntos, não haveriam tantas barreiras como: 2 casamentos( o seu e o dele), o seu filho, etc.

    Não deve aceitar o ovo de páscoa e não leve esse louco relacionamento adiante!

  • Falta de caráter(tanto seu quanto do seu amante).Já imaginou se você estivesse no lugar do seu marido?Você iria gostar?Já te passou pela tua cabecinha,que se um dia vc ter um relacionamento sério com esse cara ele fizer o mesmo que está fazendo agora?

    Deixar os sentimentos falar mais alto que a razão é burrice.Porque não pede divórcio logo?

    Queria ver se a corna da história fosse você.

  • Ah, minha filha, eu tb se for pegar um casada prometo tudo pra ela.

    Vc caiu na labia dele.

    Isso e facil pra entrar, mas anos pra sair.

    Vc ja viu algum amante que se casou. e se casou sera que nao faz de novo.

    Otaria. correr risco.

    ele so quer te comer.

  • Eu tive uma amiga também assim como você e quando ela deixou o marido o amante meteu o pe na bunda na hora porque dai já não tinha mais graça. O que ele quer e sexo e te usar, garanto que você não e a única e nem a primeira. Da uma chance ao seu marido. Terapia de grupo ajuda muito.

  • Cuidado com propaganda enganosa ou trocar o certo pelo duvidoso...

  • Ficar nas escondidas nunca é uma boa opção, acredite, tambem estou passando por isso...mas primeiro, vc tem q perceber uma coisa, é paixão?...vc esta mesmo apaixonada por ele? ou será q é apenas um grande apego a ele, como c foce um irmão...c vc esta apenas apegada a ele, continue a vida e esplique a ele q entre vcs só é uma amizade,uma forte amizade q vc ñ quer q c quebre...mas c esta apaixonada por ele...tente resolver tudo...fale com ele e diga q c for para vcs ficarem juntos, ñ pode ser as escondidas, e resolva tudo por partes, nada de tentar resolver tudo d uma vez só...espero ter t ajudado.Beijos boa sorte

  • Ele seria seu marido ?!

  • Putz situação tranqueira essa... Mas se ele te amar, vcs podem constituir uma nova família... Análise bem todas as hipóteses, de qualquer forma se vc está apaixonada por ele, não vai conseguir evitá-lo, isso é fato. Estou passando por uma situação bem parecida, olhe a pergunta que fiz agora pouco e responda se puder.

    Boa sorte.

    Esse Charlie é um idiota. Ele pensa que sabe tudo, diz que é super inteligente... Mas até onde demonstrou não possuí experiência alguma, criticar é muito fácil, sobram argumentos, agora para tentar entender o "porquê" de uma pessoa acabar fazendo algo marginalizado pela sociedade é bem mais complexo. Sociedade essa totalmente hipócrita, coloca à margem, algo feito pela maioria. Não apoio a traição, de forma alguma, mas somos todos seres humanos e passíveis de enganos.

Sign In or Register to comment.