Anatomia Humana: O homem sente prazer na região anal?

Mtos homens, dizem que nao sente prazer na regiao anal, que é coisa de via.do isso etc.

Outros sao homens, gostam de mulheres, mas gostam que lhe façam fio terra pois sente prazer no local.

Mtos homens, de idade principalmente, nao gosta nem de fazer o exame para ver se tem cancer de prostata, pq o exame é coisa de via.do.

Agora pergunto. Mtos homens insistem em dizer q o sexo anal é prazeroso para a mulher. Fica a duvida. A regiao anal, sendo do homem e da mulher um local igual, mudando apenas os orgãos q estao em volta do canal do reto, pq esses homens insistem em dizer q o sexo anal neles não dá prazer a eles e na mulher dá.

Levando em consideração q o sexo anal, seja na mulher ou no homem não é um pratica natural, digo pratica natural de fecundação. É um tipo de sexo criado pelo ser humano, assim como o sexo oral.

O q vcs homens e mulheres tem a dizer sobre isso?

Comments

  • A região anal é prazerosa para ambos os sexos, mas a maioria dos homens não vai admitir isso nunca, nem sequer testar, porque seus preconceitos são extremamente profundos e enraizados. Jamais irão deixar alguém comprovar, ou se submeter a exames que envolvam essa área, por puro preconceito.

    A região anal é especialmente prazerosa para o homem, sim, mais prazerosa para o homem. No canal anal se encontra o ponto G masculino, que é um local que quando estimulado dá profundo prazer, porque a zona de toque está ligada à prostata. Muitos homens adoram sexo anal e não são gays. Não sentem qualquer desejo por homens, mas sabem que é uma fonte de prazer e gostam de ser estimulados pelas parceiras.

    Pelo contrário, conheço imensas mulheres que não sentem qualquer prazer com o sexo anal. E nunca ouvi um amigo (gay ou não) que tenha experimentado e não tenha gostado!

    Nosso ponto G é no interior da vagina, nos homens é no canal do reto. Se não fosse prazeroso não atingiriam orgasmos quando estimulados na zona.

    Cada um faz aquilo que tem vontade. Nenhum homem ou mulher deve ser pressionado a fazer algo que não quer. Já vi muito homem falar que a mulher tem que fazer sexo anal porque é casada, e mesmo que não goste tem de fazer pelo bem do marido. Acho isso terrível, forçar assim uma pessoa, magoá-la e fazer chantagem emocional. Milhares de mulheres vivem assim... fazem-no em nome do casamento. Amor, casamento de amor é respeitar sempre. Se eu casasse e meu marido não quisesse fazer algo sexual que eu queria, nunca o forçaria. Se isso me incomodasse muito, poderia até me separar, mas nunca obrigar alguém e fazer chantagem para que meu prazer prevalecesse.

    Beijo de luz*

  • Não posso falar por todos. Quanto a mim... bom, já estou de costas. kkkkkkk. Mas só para mulheres. Não gosto de homens.

  • Anatomicamente, sim.

    Mas na prática, por razões socio-culturais, SEM CHANCE!!!

    =P

  • Acabei de ficar com medo da resposta do Sergio Augusto! Meu Deus! Será que um dia vou ter que pagar? Conheço homens que pagam....rsss

  • Eu acredito que sentem sim, e isso pra mim nao tem nada a ver com ser veado ou nao.

  • O ânus é uma região com muitas terminações nervosas e sendo assim, gera prazer....tanto para homens quanto para mulheres...quanto a gostar de relação sexual anal...vai da cabeça e do gosto de cada um, independente de sentir prazer ou não...envolve tabus..que muitas vezes a pessoa não consegue superar.....

  • Na realidade os dois sentem prazer nesta região.

    O que envolve é que a maioria dos homens tem preconceito (as mulheres tb têem) por esta causa não querem praticar.

  • Pra uns que são mesmo ativasso isso não acontece, para os gays passivos e ativos isso é natural que gostem e sentem prazer pois fazem parte da vida sexual de ambos, agora não sei se na vida sexual de um hetero acontece mais em alguns casos sim eles sentem prazer.

  • Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky

    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:

    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

Sign In or Register to comment.