O que quer dizer quando uma mulher treme durante um beijo?
Estava com a minha namorada só beijando normal na faculdade ai ela começou a tremer no instante em que a gente se beijava e eu senti ela tremendo o corpo todo e fiquei curioso pra saber o que tinha acontecido...
Update:Eu perguntei a ela mas ela não soube me responder!!
Ouve sim algumas "tiradas de casquinha"
Comments
Boa noite "Dan Dan",
Isso até mesmo ja aconteceu comigo também e confesso que também achei estranho! Até mesmo pensei que a garota estava com frio, o que realmente pode ser a causa. Mas devo-lhe dizer que este "trimilique" todo podem ser até mesmo uma excitação profunda ou a sua namorada em si apenas esta muito tensa.
Um abraço
Boa semana!
Normalmente o "tremer" simboliza prazer... mas se foi um beijo só sem "amasso" ela poderia estar a gostar do beijo, poderia estar a sentir o amor presente no beijo ou até mesmo o desejo.
Acho que tu não deves dizer nada e sim curtir muito este momento. Tenho certezo que ela treme não é de medo não!
existe partes do corpo que qdo é tocada, a gnt sente cócegas ou prazer, sei lá. pode ser isso.
mas, eu de vez em qdo tremo do nada. hahaha. como se fosse um tic.
foi um orgasmo que ela teve
Já me contaram aqui no YR (o beijador me contou), que quando ele beijou a namorada dele, sentiu seu orgasmo, sendo assim, tudo é possivel amigo, certamente coisa ruim não é. Se ela disse que não sabe, então você deveria perguntar o que ela sentiu, se foi bom... afinal, ela saberá responder se sentiu prazer ou não se não só se ela se esqueceu.
Queria que vizitasse meu blog de poesias: http://pooeesiiaa.blogspot.com/
POR FAVOR!!! Grato!
Que engraçado isso...
Pergunta se ela ta com frio e aproventa pra encoxar ela mais ainda, pra esquenta-la
Ela estava com tesão!!
Com certeza!!
Então por quê você não perguntou pra ela?