Me digam animes de Drama,emocionantes que fazem chorar?
Me indique alguns animes de Drama que fazem chorar bastante e bastante mesmo rsrs Podem ser bem tristes.. , Onegai , PF!
Uns que eu já assisti(Não pode ser esses pq já assisti):
1.Air
2.Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai( ou Ano Hana)
3.Tokyo Magnitude 8.0
4. School Days(Esse é de drama, mas nem chorei, o pessoal disse que é triste, mais o final é muito psicopatico nao gostei desse anime mt chato rsrs)
EU CHOREI BASTANTE EM AIR(OU AIR TV) ... e QUERIA ALGUM QUE FIZESSE CHORAR BASTANTE TANTO COMO AIR, OU SUPERAR, ALGO BEM EMOCIONANTE MESMO!!!! qUE FAÇA EU DERRAMAR O OCEANO RSRSRS
vLW PESSOAL pf ME AJUDEM ^^
10 PONTOS/5 Estrelas ^^
Comments
- Clannad / Clannad After History
- Kobato
- Angel Beats!
- Kanon (2006)
- Black Rock Shooter
- Chobits
- Toradora
- Amnesia
Bom são só esses e os que você citou também chorei bastante principalmente em Air Tv
Esses aqui são meus cinco preferidos:
5 – Wolf’s Rain
Um anime subestimado por muitos, mas que possui uma história belíssima e envolvente. Não tem como ficar indiferente a busca de Kiba por seu paraíso, onde os lobos poderiam viver felizes sem precisar se esconder na forma de humanos. A história começa como uma aventura e vai avançando de maneira dramática até seu surpreendente final. Não é para todos, possui episódios cansativos, mas a recompensa vale a pena e leva as lágrimas.
Número de episódios: 30
Ano: 2003
4 – Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Mais conhecido como Ano Hana (afinal falar o nome completo é quase impossível) essa produção do A-1 Pictures fez muito sucesso justamente pelos dramas vividos por seus personagens. Os episódios giram única e exclusivamente em cima dos cinco amigos que mesmo passado muitos anos ainda se culpam e tentam entender a morte de uma amiga. Seu enredo é simples e objetivo, ele quer emocionar, o grande atrativo da obra está nisso e a cada episódio parece que o telespectador vai sendo preparado para a crise de choro que vai acabar tendo no episódio final. É um anime que vai remoendo aos poucos.
Número de episódios: 11
Ano: 2011
3 – Túmulo dos Vaga-lumes
Clássico dos longa-metragens animados no Japão, essa história de superação, crescimento e união entre irmãos mostra a triste realidade da guerra. Sem a sutilize usual do estúdio Ghibli essa obra é como um tapa na cara de quem assiste, eles não tentam mascarar nenhuma das faces do ser humano como a falta de generosidade e de sensibilidade para com o próximo. Se você não se emocionar vendo esse anime é hora de rever seus conceitos.
Número de episódios: 1 filme
Ano: 1988
2 – Chrno Crusade
A mais bonita e sincera história de amor em um anime é também uma das mais emocionantes. O trabalho de desenvolvimento dos personagens principais Chrno e Rossete é elogiável e o anime que começa como uma simples história de ação e comédia chega ao seu clímax como um verdadeiro romance dramático. Não vai fazer você se emocionar do começo ao fim e possui muitas cenas de ação que quebram a dramaticidade em muitos momentos, agora quero ver quem consegue conter as lagrimas na última cena do último episódio.
Número de episódios: 24
Ano: 2003
1 – Tokyo Magnitude 8.0
Indiscutivelmente o anime mais dramático que já fizeram. A história de duas crianças (irmãs ainda por cima) perdidas em meio a um terremoto de 8.0 na escala Richter é triste e deixa quem esta assistindo a todo o momento apreensivo. Você quer que eles sobrevivam, eles querem encontrar os pais e pessoas estão morrendo em uma Tóquio desconfigurada e com sua população em pânico. Antes de assistir pegue o lenço porque o choro é certo em quase todos os episódios.
Número de episódios: 11
Ano: 2009
Mas como você já assistiu alguns desses vou passar outros do gênero dito por você e a sinopse:
- Clannad-
Sinopse- Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.
- Clannad after story- Alguns meses se passarem desde que Tomoya se confessou para Nagisa. Agora no segundo semstre, ele conhece novas pessoas, assim como a relaçãoo que ele tem com Nagisa se torna mais íntima. Nesses acontecimentos, Tomoya percebe aa importancia da familia, assim como as dificuldades e desafios que vem pela frente.
- Kanon- Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças... é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki. Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais.
Flw...
Mano , pelo amor de Deus assiste Guilty Crown , o anime mais emocionante que ja vi, o final vc vai ver...
Achei muuuito mais emocinante que Ano hi mita hana no nama, chorei 4x mais que no Ano hana.
Clannad? VocÊ ainda não viu Clannad? como não?
Clannad a primeira temporada é paradinha, mas o segredo está na segunda temporada, Clannad After Story, tu vai chorar feito criança.
angel beats, ano hana, mirai nikki
Hm..
Assista as duas temporadas de Clannad, e Angel Beats, são os dois animes que me fizeram chorar mais, muito trites, possuem um ótimo drama..
Espero ter ajudado.
plastic memories, another, o final de nanatsu no taizai, agora plastic memories e another, meu irmão, chorei rios e mares!
Jigoku Shoujo, bom não emociona do começo ao fim porém o final faz eu chorar feito bebê
Kobato T_T
Para mim os Dramas que me emocionam são sos de Suspense psicológico;
~►Jigoku Shoujo
~►Darker Than Black
~►Fate Zero
~►Steins;Gate
~►Shik
~►Blood c
~►School Days
~►Monster
~►Pandora Hearts
~►Chrno Crusade