Oi pessoal preciso d ajuda?

Bem é o seguinte to precisando da ajuda d vcs

eu conheci um homem pela internet esse ano,namoramos 5 meses e a alguns 1 mês atrás descobri q ele é casado vou tentar resumir a história pra vcs eu tenho 17 anos e ele tem 23 anos

nunca tinha conhecido ele e conheci num chat,pois bem quando namorei ele nunca quis me apresentar pra família dele sempre arrumava desculpas até q um dia eu resolvi ir até a frente da casa dele com a minha mãe e ele me recebeu no portão e nem me olhou na cara só falou com a minha mãe q a gente não podia entrar q depois ele explicava quando voltei d lá,a mulher dele me liga e diz q ele é muito bem casado,Daí quando ela disse isso descobri logo e resolvi nem falar mais com ele até q hoje liguei pra ele e resolvi me vingar tirar coisas dele,fazer ele sofrer pra ver tudo o q eu sofrer.Eu to sofrendo tbm mas quero saber o q eu faço eu me vingo?não me vingo?

tento esquecer não to conseguindo esquecer mesmo,tah dificil,quero tirar presentes dele,fazer ele achar q eu quero ele denovo e dar um pontapé dele,o q vcs acham?

Me ajudem to perdida gente é sério.

Obrigada a todos q ajudarem sem me zuarem d verdade

Bjos

Update:

ah gente e tem mais não to conseguindo arrumar namorado,nem sair,nem quase amigos eu tenho,to desesperada só tenho vcs pra poder me ajudar

Comments

• Bom complicada a sua situação...

mas eu no seu lugar não me vingaria ñ, eu simplimente agiria de forma que ele nem existisse e isso mostraria pra ele, que ele não significou tanto assim pra vc...

Agora se resolver se vingar mostrara pra ele uma mulher recalcada ressentida e que ainda sofre por ele...e isso so fara ele se sentir o maximo não vale a pena...

beijos boa sorte

• minha sugestão...

... esqueça ele, parta pra outra... afinal vc é muito nova pra se desgastar com este tipo de sentimento...(vingança, raiva, rancor...etc.)

Aliás, isto só vai realmente prejudicar mais a você e a outras pessoas que não tem culpa do que este "tipinho" fez.

• OLHA NÃO VAI ADIANTAR NADA VC SE VINGAR O MELHOR MESMO E ESQUECE-LO SABE VAI VIVER SUA VIDA CONHECER NOVAS PESSOAS SE DIVERTIR ISSO SERIA A VINGANÇA PERFEITA SABE VC SENDO FELIZ SEM ELE, E NUNCA CONFIE EM PESSOAS QUE VC CONHEÇE PELA NET

• Ah vc não tem q se vingar dele...a vingança só faz a dor ser ainda maior pq na verdade ela não devolve a felicidade.

acho q vc deve esquecer ele, esquecer essa história toda. sei q eh mtu facil falar e mtu dificil fazer.

mais vc tem q ter força, tem q tomar uma atitude q te beneficie, não faz essa história se prolongar mais

espero q de tudo certo.

bjão

• Meu conselho é que vc tem q sair dessa roubada. Esqce ele. Não é criminal ser pivô de uma separação. Quem sabe ele nao se arrependeu e quer voltar com a mulher? Depois se vc querer se vingar e ele estiver conseguido concertar a situação dentro de casa, vai sobrar pra vc. Aí ele pode te culparpor estragar a vida dele e querer te fazer algum mal. Pense bem nisso. Sai dessa.

• Não precisa fazer nada, pq vc é nova e vai encontrar alguém legal em seguida, esquece ele que realmente não gostava de vc pq quem gosta não tem vergonha de mostrar para a familia nem pra pessoa que for.

ele errou mas nao faça nada, deixe ele viver a vida dele e viva a sua sem se preocupar, vingança nunca é a melhor solução pra nada.

bjoos

• Esquece-lo é o melhor. Mas se se quiser vingar manda tudo o que ele te deu tipo encomenda para ele entregue por você mesmo em frente a mulher dele...

Sign In or Register to comment.