Como controlar esse tesão que tenho pela minha mulher?

A minha mulher adora calça legging e ela usa direto principalmente em casa. Toda vez que ela usa eu fico de pau duro o dia inteiro, me dá muita vontade de transar com ela mas a gente só pode transar a noite porque temos 3 filhos. Ontem mesmo ela usou legging e toda vez que via a bunda gostosa dela naquela legging eu ficava de pau duro, até tive que bater uma pra dar uma aliviada já que só deu pra mim transar com ela a noite. O que faço pra controlar essa muita vontade de transar quando a minha mulher usa legging?

Comments

  • Nossa se Você descobrir voce recomenda pro meu namorado kkkkk 😂😂😂 ele é a mesma coisa de Você quer transar comigo toda hora, às vezes isso enjooa muito 😒😒💔💔

  • Ownt que fofo isso quer dizer que você ama sua mulher e não precisa de outra para satisfazer você !!! , o mundo precisa de mais caras como você no mundo , tarados por bundas de sua esposa !!! Kkkkkkkkkkkkkkk Não tarados pela bunda da tua esposa mais sim , um querer a bunda da própria esposa kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk !!!👏👏👏

  • Se masturba no banheiro, aos poucos essa vontade vai sendo controlada...

  • coloca os filhos pra assistir desenho na sala e vai pro quarto com ela.

Sign In or Register to comment.