Por favoor, preciso muito de um concelho?

domingo, depois de 4 anos meu namorado terminou comigo, agr hj, ele resolveu voltar , mas ontem meus pais compraram uma passagem pra eu passar o fim de semana na casa da minha prima em curitiba, (eu moro em londrina), e agr meu namorado ta dizendo que eu devia te esperado, e não comprado tao rápido assim

antes da gente terminar, eu não queria ir, eu só estava indo pra esfriar a cabeça

e agora, oque eu faço ?

Update:

eu quero saber se eu vou viajar ou nao

Comments

• É melhor vc ir e fazer essa viajem, vai ser bom pra vc colocar a cabeça no lugar e vai ser bom para o seu ex namorado tbm... tomara que ele sinta muita saudade, essa é a ideia né.

• Nao pense demais vai ser otimo sair da sua cidade e dar um tempo,ate porque curitiba vai te fazer muito bem ,alias eu moro em curitiba por isso que falei que te fara muito bem.viaja sim!

• Amiga viaja sim que vai ser ótimo pra você.

Sair,mudar de ambiente ajuda a pensar,a se repor espiritualmente.

Seu coração está triste então é um momento de você ficar sozinha,curtir outros ares.

Ele pode te esperar voltar sim,afinal foi ele quem terminou com você.

Não se entregue aos apelos do moço não,vai descansar sua cabeça.

Ore busque a Deus que ele tudo sabe sempre e vai dar a vocês o melhor caminho.

Você precisa rir muito amiga,se soltar por dentro e uma viagem pode sim te dar isso,essa paz que você procura.

• Vai viajar, ele quem terminou, ele voltou, agora ele espera.

• vc deve ir pqq vc deve esfriar sua cabeça e pensar se ele e o homem certo pra vc pois ele terminou com vc e pqq ele nao te merece

• Acho que seria bom você ir e esfriar a cabeça... Assim aproveita e dá um gelo nele... O que ele tah pensando? Que vocês são crianças? Pega um brinquedo enjoa, larga e depois pega de novo? Diz que você precisa dá um tempo pra pensa... Pensa vê se esse cara realmente vale a pena, pelo que eu to vendo não... Mas isso é com você, só depende de você e o que você sente por ele...

Boa sorte.

• Qual o motivo dele ter terminado? Justifica?!

Se não, vai viajar e esfriar sua mente. É bom que ele sente sua falta.

• Vaza, agora é a sua vez de pensar, boa sorte

• Olha não captei que tipo de conselho você quer se vai viajar ou não, é isso? Se volta ou não com ele?

???????????

Beijos.

• Você realmente queria voltar com ele? Mesmo assim, vá para esfriar um pouco e pensar sobre o caso, um tempo fora vai ajudar você a pensar melhor. Espero ter ajudado, beijos!

Sign In or Register to comment.