"Cultura Inútil"...Celular, TV Fechada, Emails são tremendas "bobagens"?

1) O descontrole das pessoas que usam celular é ridiculo, em todos os locais, como elemento de fuga, falar bobagens, falar alto, tira um monte de fotos que vê, pra quê tantas facilidades...no restaurantes todo mundo fica no celular...ele só toca em hora inapropriada na maioria das vezes..e reclamamos ainda ...ridículo...e as fotos nemmesmo vemos...e as pessoas não sabem nem usar ...É comico as lojas dos Shops lotadas de clientes reclamando por seu desconhecimento de uso....rsrsrsrsr

2) TV fechada, que programação odiosa...e no final caimos nas TVs abertas...ou ficamos brincando com o controle.

3)Emails, na sua caixa postal ...dezenas, centenas de baboseiras apesar de SPAM...

O que salva?

"DVD e Internet filtrada."...

Comments

  • Concordo com vc quase totalmente, acho simplesmente abominável a escravidão das pessoas pelo celular. Isto é de uma assustadora pobreza espiritual e intelectual... e tem mais: quanto mais sofisticado e caro for o aparelho mais o exibicionismo atinge as raias do ridículo.

    Por outro lado, esse aparelhinho tem uma utilidade prática indispensável para pessoas que como eu que moram sozinhas e têm problemas de saúde.

    Quanto às caixas-postais virtuais, é pior ainda porque foge do nosso controle tanto lixo que nos é empurrado à força, sem respeito e sem limites.

  • Eu uso celular quando preciso, alias detesto telefone...

    adoro tv paga, e o que salva meus domingos, e raramente assisto tv aberta...

    e-mais são uteis, por isso tenho um que e pessoal e outro que so recebo spam

  • é assim q nos vivemos... no meio de bobos e ladroes.

  • voce ja ouviu falar em status pois então isso tudo é por causa dele e se vc não tem é cafona ou fora de moda mais sabe de uma coisa é mais legal verem as pessoas curtindo esse tipo de inutilidade como diz vc do que drogas ,bebidas ou violencia mesmo sabendo que isso não evita as vezes aquele cara que ia provocar uma caidente matando varias pessoas naquela noite por beber com os amigos ficou em casa para assistir a estreia de lost

    bjssss

  • Adoro celular-email...cada um tem que saber dosar o uso , só isso.Adoro receber msg de manhã desejando bom dia, e email legais, com reflexões..

  • de uma forma ou de outra,acabam sendo muito uteis nao acha????

    bom dia!

  • Bem vindo! ao século XXI

Sign In or Register to comment.