EU TENHO 15ANOS , MESTRUEI COM 11ANOS , MAS MEU SEIOS Ñ CRESCERAM NADA, SÃO MUCHOS!?

EU PROCURO UM MASTOLOGISTA?

EU ESPERO PARA VER SE VAI CRESCER!

MINHA AUTO-ESTIMA ESTA LÁ EM BAIXO!

EU Ñ VOU A PRAIA POR TENHO VERGONHA!

Comments

  • (NÃO PRECISA MUITO)

    (SIM)

    (LEVANTE SUA AUTO-ESTIMA)

    (NÃO TENHA VERGONHA)

  • calma eu sei bem o que é isso viu (y)

    mas não fique com a auto estima la em baixo não hoje em dia há muitos biquines para quem tem seios pequenos

    e outra coisa a os seios da mulher cresce até aos 18 anos se eu não me engano vc ainda tem muito tempo

    beijos

  • O que faz a mulher ter seio é a quantidade hormonal que seu corpo produz. nao adianta procurar medico nenhum q nao resolve em relação a eles crescerem. é melhor aceitar! até pq vc nao é a unica. ha mulheres ja desenvolvidas e adultas sem seio nenhum.

  • :O eu mentruei com 11 tbm ASUHASUHSAHU.

    mas os meus crescerãm ate demais :S

  • Não se preoculpe com isso,quanto maior a altura,maior é a queda.

  • a isso naum tem nd a ver... vc e como e ... kem tiver mal k se mude! nao precisa ter seios grandes pra se sentir mulher... tem tanta mulher com seios pekeninos... ahaha i olha k mts homens gostam heim! antes naturais e pekenos do k ciliconados... xD

    com o tempo seu corpo vai desenvolvendo... seus hormonios em furia vao se espalhando x)

    tenta se valorizar mais... uma coisa k vc goste mais em vc... vai ver k supera

    sorte

  • Os meus ficaram um médio pra pequeno kkkkkk

    tenho 20, capriche na alimentação saudavel q vc ainda ta em fase de crescimento e eles podem se desenvolver um pouco...

    Mas nem da nada... silicone neles kkkkkkk

    Eu só estou esperando sobrar um dinheirinho, vou me sentir mais mulher...

  • acho que não tem nada a ver

    tenho 16 e conheço várias garotas com 20 ~ 30 anos que tem seios pequenos.

    pelo menos seus peitos não vão ficar caídos

  • você é homem

Sign In or Register to comment.