A VERDADEIRA Ordem dos 4 times grandes de são paulo...!?

Considerando: Torcida, renda, títulos, história, Marca, Tradição.

São Paulo: Não tem história ( só aquela vergonhosa da falência ), tem muitos títulos, renda média, torcida boa ( mas não grande ), Marca Boa/Grande, Bastante tradição. Resumo: Time Grande/Enorme

Santos: Tem história Boa, Renda fraca, Bom número de títulos, Marca Fraca, Grande tradição e Torcida muito fraca. Resumo: Bom/Grande

Palmeiras: Tem ótima história, Renda fraca, Bom número de títulos, Marca boa, Grande tradição e Torcida boa. Resumo: Grande/Enorme

Corinthians: Tem boa história, Grande renda, Bom número de títulos, grande marca, tradição média.

Torcida grande. Resumo: Grande/Enorme

Confrontos diretos: Corinthians tem mais que santos e são paulo.

Palmeiras tem mais que Corinthians e Santos.

São Paulo tem mais que Palmeiras e Santos.

Ou seja, Santos pior time em confrontos diretos.

Agora o comparativo: Corinthians tem mais títulos oficiais que os outros, tem mais renda, marca, torcida que os outros.

São Paulo tem mais títulos INTERNACIONAIS que os outros.

Palmeiras tem mais títulos NACIONAIS que os outros e tem mais história., com torcida relativamente boa.

Santos tem mais TRADIÇÃO que os outros.

Por isso eu digo FINALMENTE na ordem:

1º Corinthians / Palmeiras

2º São Paulo

3º Santos

Esta foi minha conclusão :)

---------------------------------------

Tive um trabalho enorme =x

---------------------------------------

Update:

Leuier são paulino, sei que tu n leu mas, eu digo que o são paulo teve que história ? Além das falencias e mendigagens ( não encontrei uma palavra que descrevesse melhor o período em que o SPFC pediu ajuda a seus rivais)...

Update 3:

Eu sei que a torcida é grande, mas não chega a ser GRANDE tipo que nem a do corinthians e flamengo... entende?

Comments

• Pra quem acha que Santos e SP são "intocaveis":

O Santos viveu de uma otima decada (que foi a de 60) pra ganhar varios titulos, depois disso não ganhou quase nada, tem, como vc disse, uma renda fraca, um torcida "pequena" e é igual o Cometa Halley, só aparece a cada 73 anos kkkk'

O SP tem muitos titulos, mas tbm é acusado frequentemente de corrupção, aliciamento de jogadores... Fora o Morumbi que foi construido de maneira "duvidosa"

• Segundo vc o spfc não tem historia nuss

tudo bem vc tem sua opinião deixei uma estrela

• que mlk duente

em vez de mamar na mae, mamou no pai

• FATO, O SÃO PAULO É O ÚNICO TIME DO BRASIL QUE TEM SUA HISTÓRIA MARCADA POR SUJEIRAS, MENDIGAGENS E FALCATRUAS, EU COLOCARIA O SÃO PAULO ATRÁS DA PORTUGUESA E UM POUCO A FRENTE DO JUVENTUS. SOBRE O MORUMBI OS BAMBIS NÃO FALAM QUE APENSAR DE TODAS AS FALCATRUAS OS PROFESSORES (NÃO SEI SE OUTROS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TAMBÉM) ERAM OBRIGADOS A VENDEREM O CARNÊ DO MORUMBI.CHA, ISSO MESMO OBRIGADOS, COM A PROMESSA QUE SERIA UMA GRANDE OBRA PARA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL, O CARNÊ AINDA TINHA UM FUSCA NA CAPA, NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TENHA GANHO ESSE MALDITO FUSCA, E TEM MAIS ALÉM DE VOCÊ SER OBRIGADO A PEGAR O MALDITO CARNÊ O GOVERNO, QUE TAMBÉM ERA DIRIGENTE DO SÃO PAULO NÃO ACEITAVA DEVOLUÇÕES.

• SPFC tem 3ª maior torcida do País e não é 'torcida grande' ? kk'

Cara , só te estrelei porque vc 'trabalhou' muito nisso.

Flw.

• Santos em último lugar ?

Nem o Coala Doidão é tão fumado quanto esse cara ! KKKKKK'

• 1- São Paulo

2- Santos

3- Palmeiras

4- Portuguesa

• AAVANTI PALMEIRAS. AI A ORDEM FICOU BOA MAS A MINHA SERIA ASSIM

1:PALMEIRAS/corinthans

2:São paulo

3: santos

• São Paulo

Corinthians

Palmeiras

Santos

• Você ta fumando... Corinthians é a 4° força de SP... O Palmeiras que está na 2° divisão deste ano, continua maior que o Corinthians...

E o Palmeiras não é o maior campeão nacional... É SANTOS e Palmeiras...

Em tradição somos os maiores... E nossa torçida não é fraca... O Santos têm 8 milhões de torçedores... Fora os que n foram entrevistados... Assim como eu...

A marca eu concordo que a do Corinthians é a maior... Mais se a Globo falir,adeus corinthians...

Em questão de títulos... Santos é maior... 8-3-2 e o S.Paulo é 6-3-3... Santos maior ! :)

Sign In or Register to comment.