é urgente me ajudem por favor ? :(?

Pessoal a situação éa seguinte, eu to gostando de um meenino so que ele nao sabe . a gente nunca conversou , eu tenho ele no meu face ele ta smp online mais nao tenho coragem de falar com ele nao sei pq , eu presciso começaar a pelo menos cv coom ele gente me ajudem pq o meu medo é de cv coom ele e eu nao ter assunto eu devo falar pra ele ? eu asho meio estranho gente pq foi amor a primeira vista ele me achou bonita que meu primo falou mais sera que so pq ele me achou bonita ele quer fikr cmg ? eu nao sei to mt confusa me ajudem por favooooooooor

Comments

• Vc está na categoria errada, aqui não é para relacionamentos.

• Olá ,

Você tem que ser você mesma certo ? Pode achar que não vai ter assunto no começo, mais vocês se conhecendo melhor assunto é o que não vai faltar, não tenha medo pois quando você achar que tem coragem o bastante pra falar com ele pode ser tarde demais. Então não pense duas vezes antes de puxar conversa com ele..

• Primeiro você precisa aprender a escrever, porque ele achou você bonita, mas pode te achar burra se você escrever pra ele deste jeito.

• Você não precisa da opinião dos outros , seja vc mesma!

Sign In or Register to comment.