tenho um amigo que parece ser interesseiro mas não sei oque fazer porque e meu único amigo?

ele ficou Mêses sem vir aqui em casa acho que 1 Mês e meio ai hoje ele veio aqui em casa para baixar musica e vídeos, ele sempre vem na minha casa para baixar musicas, vídeos, e fotos, para o celular dele ele que mexe no meu pc e etc..., tipo eu fico confuso porque não sei oque fazer sem ele eu so tenho 1 amigo que nem converso muito, eu tinha um daqueles cichelts que tem 10 quantidades tinha uns 6 ele pegou todos não sobrou nenhum .-., eu fiquei triste com isso eu falei com ele, ele nem liga mas ele não so fica no pc baixando musica ele jogou Guitar Hero comigo umas 5 musicas no Guitar Hero mas mesmo assim ficou pedindo para trocar de jogo, não sei se ele e meu amigo de verdade sim ou não mas tipo se eu dar ordem dele desligar o pc na hora ele desliga, mas tipo eu não faço isso porque não quero que ele pare de vir na minha casa porque e um dos meus únicos amigos :/, ele tem uma irmã que eu se amarro nela ela e muito gata, bom pelo menos eu acho ela conversa comigo quando entra no meu quarto para baixar musica no meu pc troca umas idéia comigo as vezes e etc..., eu perguntei ao meu amigo oque ela fala de mim ele disse que ela me chama de amigão que eu sou um amigão que eu sou muito legal,hoje eu disse para meu amigo assim fala para sua irmã que eu estou com saudades dela ele disse pode deixar, bom também ah um detalhe que eu troco o dia com a noite eu durmo de tarde e fico acordado de madrugada, a irmã dele e a vó dele vieram buscar ele i eu estava dormindo e não vi a irmã dele :p, oue eu faço jente me de conselhos por favor me ajudem

Comments

  • Simplesmente é melhor não se ter nenhum amigo,do que se ter uma vibora do seu lado não acha ?

  • vixi ai é osso ;/

Sign In or Register to comment.