"Se fosse comigo eu faria o mesmo!" Cenas de Animes!?
Qual cena de anime, que quando você viu você pensou: "Se fosse comigo eu faria o mesmo!" mesmo sabendo de todas as consequências que aquela ação poderia gerar?
Para mim, uma delas foi a cena em que Luffy soca o Tenryuubito...
E para você? Pode colocar mais de uma!
Abraços!
Update:Se quiserem colocar cenas de seriados, desenhos o que for tá valendo!
Comments
As minhas são essas:
1) Quando a Kagome decide continuar indo à Sengoku Jidai e ajudar o InuYasha com os shikon no kakera, mesmo ele tendo dito que iria proteger somente a Kikyou - InuYasha
2) Quando a Euphemia-sama decide abrir uma pequena parte da área 11 para que os elevens possam se chamar de Japoneses - Code Geass
3) Todas as vezes que o Naruto ajudava um amigo, e arriscava a vida por ele :'D ou apenas o apoiava. - Naruto (clássico)
Espero que goste^^
A cena em que o Sakakibara Kouichi mata a tia dele, porque ela era a morta. (SPOILER XoX) - another
pula na frente do Akainu igual feis ace para salva luffy
Com certeza empate da cena que o Monkey D. Luffy soca o Crocodile com o Gomu Gomu no Gatling Gun e a cena que os Mugiwaras vão até Skypiea com a Knock Up Stream
Todos pensavam que o Crocodile era o bom moço de Alabasta, derrotava todos os piratas ameaçadores e o Luffy não se intimidou e deu uma lição no Crocodile pra ficar marcada, uma das cenas que eu vivenciaria também foi quando o Mihalk cortou o Zoro ( é claro que eu seria o Mihalk ) e como o Mihalk aguentava uma espada daquele tamanho .
Também a minha favorita foi quando os chapéu de palha foram pra skypiea com a Knock Up Stream, foi uma emoção Ãncrivel apesar da saga de skypiea ter sido muito fraca em relação á CP9 ( minha saga atual ) e Skypiea, mas uma coisa é certa, se eu pudesse vivenciar uma aventura dos Mugiwaras, qualquer coisa valeria .
Rumo ao episódio 255 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A cabeçada do Zidane que o Muita de Uchuu Kyoudai(anime em lançamento) aplicou no seu chefe logo no primeiro episódio. O motivo é spoiler(e isso não quer dizer que se precise de motivo para cabecear seu chefe), mas que foi muito bom, foi.
Olá,não sei se você já viu Naruto (Clássico).Caso não tenha visto me desculpe,Bom a luta de sasuke vs Naruto no vale do fim naruto faz de tudo pra que sasuke não vá para o Lado " negro " mas infelizmente naruto sem exito fica inconsciente deixando Sasuke ir para o lado de orochimaru.
Bom o que quis dizer foi se eu tivesse que luta com meu amigo para que não faça nenhuma besteira,eu faria.
Boa-sorte cara !
Bom deixe uma foto de naruto é sasuke lutando...
ww.google.com.br/imgres?imgurl=http://narutobr.org/wp-content/uploads/2010/01/nar...
.
A cena onde raito yagami acha o death note e começa a matar criminosos