Com os R$ 7,1 bilhões que estão sendo investidos na COPA 2014. Esse dinheiro o que da pra fazer?

Seria possível construir oito mil escolas para as séries iniciais do ensino fundamental.

Também daria para comprar 39 mil ônibus escolares.

Ser utilizada na construção de 2.842 quilômetros de estradas, passando por 10 estados. Ou em 1.421 quilômetros de trechos ferroviários.

Já na área social, o valor equivaleria a somente 128 mil casas populares.

Update:

Categoria

Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro

Comments

  • Investimentos na saúde e educação, Vitor.

    Eu trabalho na área da saúde e tem horas que eu vejo umas coisas que dá até revolta.

    O dinheiro público é tão mal investido. E eu sou uma formiga tão pequenina para mudar este formigueiro.

    Enfim...eu vou no limite de minhas forças e faço o que posso. As vezes acho que faço até mais do que posso, mas quando vejo algumas pessoas procuro ver nelas o rosto de quem eu amo e me pergunto se gostaria de ver as pessoas que amo na situação que vejo algumas pessoas.

    Aí faço o que posso.^^

  • Ajudaria muito

    Novos hospitais,novas escolas,,transporte publico melhor,segurança

    ¤ Grêmio FBPA 1903

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

  • Da pra investir num a nova ferrovia e tirar muitos caminhões perigosos das estradas.

  • Na verdade, no geral estão sendo investidos 30 bilhões.

  • Daria para mudar o Brasil para melhor. Abraço!

  • Em 2014 quando o Brasil PERDER COPA DO MUNDO, virão as lágrimas de sangue, aí já será tarde demais !!!!

    Abraços !!!!

  • 1 hospital, padrão Clínicas em cada capital do país

  • Da pra melhorar muitas áreas no brasil,tipo saúde,saneamento básico,estradas melhores,etc... ,mas os políticos pensa que quando tem haver com a população não da pra nada.

  • Lembra daquela Politica de Pão e Circo, é examente o que está acontecendo.

    O governo oferece entretenimento (a copa do Mundo e Olimpiadas) e redução em alguns impostos em eletro e veiculos e povo deixar eles fazerem o que quizer.

  • Porque falar só da COPA

    eu não sei quanto mas o carnaval também usa dinheiro publico eu acho. Ta certo que não é o mesmo valor, mas com certeza daria pra fazer coisa mais útil também.

Sign In or Register to comment.