Vc ja teve a sensação de estar vivendo uma vida em outra dimensão ao msmo tempo q vive esta?

Vc ja teve a sensação forte, tipo, sentiu até o vento, o calor do sol, o barulho de outro lugar, se sentiu diferente, como se vc estivesse vivendo em outra dimensão ao mesmo tempo q vive nessa dimensão? Se vc ja sentiu isso vc achou q o passado passou por vc, o futuro passou por vc, ou a outra vida q vc estaria vivendo se tivesse feito outras escolhas passou por vc?

Update:

NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA!!! SÓ GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO ISSO ACONTECEU COM ALGUÉM E SE ACONTECEU O Q A PESSOA ACHA Q FOI ESSE FENÔMENO...

Comments

  • olá Elen...

    pesquise sobre dissociação e veja se pode ser algo a ver com isso...

    passo bastante por algo parecido, é o seguinte:

    tenho algum tipo de fuga pois minha vida não é lá muito boa...

    então fico variando entre dissociação e realidade, quando

    a realidade está muito difícil eu dou uma fugida com dissociação

    e isso com ansiedade por causa do medo da realidade,

    acredito que possa ser algo assim, talvez sua vida interior seja grande, talvez porque a realidade tenha coisas

    que te põe muito medo, mas não sei se é seu caso, é o meu...

    flw

    boa sorte

  • Elen:

    Dizem que existem mundos paralelos, então é muito fácil en fração de segundos passar de uma para outra

    Desafortunadamente sou demasiado psíquica, coisa que nunca quis haver nascido assim,minha irmã também é, olha que não somos bruxas,nem loucas mas é fácil captar variações num ambientes,lugar, pessoas.

  • Creio que isso pode ter ocorrido com algumas pessoas,

    ao analisar isso me faz lembrar do "Dejau", ter experiências

    fora de si.

    Em algum momento da vida, mesmo que remoto já obteve

    ou vivenciou essa situação.

    Eu já!

    E já penseo tbm se eu escolhe outros caminhos teria vivido

    outra vida, ou como dizem, algo paralelo...

  • Não sei se é a mesma coisa...mas de vez em quando tenho lembranças dos Estados Unidos. Nunca estive lá, mas muitas vezes surgem imagens

    e outras coisas na minha cabeça.

    Fiz essa mesma pergunta ao meu namorado outro dia. Se ele já se sentiu assim.

  • Nosso cérebro retem imagens e no dia a dia inconscientemente ele as libera diante de qq coisa em comum que venha a perceber. Temos um computador de primeira dimensão dentro de nós e isso nos faz ter sensações como se já estivéssemos em um determinado local, e não precisamos mais do que um odor, ou um som para isso. Somos uma fonte de energia e nossa imaginação nos carrega onde desejarmos.

    abs

Sign In or Register to comment.