Sempre quando penso em algo, o contrario do que penso, surge em minha mente, o que faço?

Sempre quando penso em algo, o contrário surge em minha mente, isto tem me importunado demasiadamente, Exemplo: se penso no preto, surge o branco, se penso que algo é bom, na minha mente vem que é ruim, se digo que algo é bendito, na minha mente vem que é maldito, isto tem me atormentado muito, sempre que isto acontece, sinto dores pelo meu corpo e tremores, quando vou fazer uma oração sinto mais tremores ainda, ou quando concentro meus pensamentos em algo bom sinto mais tremores ainda, é como uma obsessão, que não quer me deixar, por favor me ajudem. o que devo fazer?

Comments

  • Deve estar com demônio no corpo, como se estivesse te atormentando em pensar coisas ruins, Disse um hipótese segundo o que alguns evangélicos diriam, ''Eu'' não sou evangélico digo que isso é da sua cabeça, ou vc não sabe controlar sua mente ou está com algum problema, procure um médico, se não for nada. Siga os conselhos q algum religioso te diria, vai na igreja católica de preferencia entre lá e veja se seu corpo ou uma sensação ruim fica dentro de vc, se ficar, faça o seguinte arrume uma câmera e filme vc dormindo sendo a noite ou dia, para ver se seu corpo ou vc fala sozinho a noite. Pode ser que seja algo te atormentando. ou procura um padre e se confessa kkkk

  • Você pensa diferente.

    Você já ouviu falar da Dra. Temple Grandin? Ela não pensa em forma de linguagem, mas em imagens.

    Se ela ouve alguém dizer "árvore" logo lembra de certa árvore, em que brincava quando era criança, isso não é o seu caso.

    Não tem problema pensar diferente, consulte um psiquiatra.

  • Isso acontece exatamente porque você já sabe que quando pensa vai acontecer o contrário.. Já ouviu falar na lei da atração não? E então entra no YouTube e pesquisa... o segredo filme completo .... ou então compre o livro O segredo aí você vai entender o que está acontecendo.. Assista mesmo e um documentário incrível que quando você termina de assistir você muda totalmente de pensamento... Éspero ter ajudado..

  • Procure ajuda de um profissional, pois ele pode te ajudar a solucionar esse problema.

  • Em primeiro lugar esqueça igrejas, principalmente evangélica, porque o pastor para ter seu dinheiro, vai ter que falar para você não fazer doação e isso eles nunca falam, então nunca vai ser curado.

    Você fala em pensar, isso todo mundo tem em qualquer probelma que surge para decidir a pesso tem que ver ambos os lados o bom e o ruim então seu problema é igual de todo mundo.

    Mas você não fala das atitudes, mas qual prevalece?, A boa ou a ruim, se a boa então ótimo você é uma boa pessoa que consegue discernir o bom do ruim e escolher o bom, continue assim.

    Qualquer pessoa normal já pensou em fazer algo ruim, mas no final não faz pois existe grandes restrições na sua criação familiar e social, e quando não se tem muita convicção disso é um problema de criação, mas conseguindo superar o pensamento mal e somente fazer o bem, vai se sentir muito melhor.

    Lembre-se daquela parábola " Existem dois leões dentro decada um de nós um bom e um ruim e sempre um lutando com o outro. A pergunta é qual vencerá? e a resposta é aquele que você mais alimentar", portanto faça com que vença sempre o pensamento bom, ai nunca mais sentira tremores.

  • Prezada, Ana.

    Procure um psicólogo.

    Você pode necessitar de orientação e tratamento.

    Não fique com medo ou vergonha de buscar ajuda.

    Quanto mais rápido tratar, mais rápido vem a cura.

  • ir a igreja procure uma igreja universal eles vão orar e expulsar o q fica ti atormentando leia a bíblia.salmo 66. vc vai gostar q jesus ti abençoe fica com Deus bjo

  • Pense em não pensar no ao contrario assim pensara no ao contrario pensando ao contrariamente vai contrariar o seu problema ao contrario e parara de pensar ao contrario do que pensa!

Sign In or Register to comment.